7 dezembro 2025

Gilberto Gil e Sandra Gadelha se reúnem no 1º Dia dos Pais sem Preta Gil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No último domingo (10/8), Gilberto Gil e Sandra Gadelha, pais de Preta Gil, se reuniram com familiares para celebrar o Dia dos Pais. O encontro, registrado em uma foto, simboliza um dos primeiros momentos em família após as cerimônias de despedida pela partida da artista, em 20 de julho de 2025.

No registro, compartilhado por Mariá Pinkusfeld, nora de Gilberto, em suas redes sociais, Gil e Sandra aparecem rodeados por familiares, como a esposa do cantor, Flora Gil, os filhos Maria Gil e José Gil, e as netas Flor Gil, Roma Gil e Pina Gil. Na legenda, a cantora destacou o encontro: “Almoço do Dia dos Pais”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Gilberto Gil e Sandra Gadelha se reúnem Dia dos PaisFoto/Instagram/@mariapinkus Gilberto Gil fala sobre o luto após a perda da filha Preta Gil em entrevista ao “Fantástico”Reprodução/Rede GLOBO Gilberto Gil se despede da filha Preta Gil com beijo na testaFoto: Lia Maciel/MKT Cemitério da Penitência Gilberto Gil sobre velório de Preta: “Não há previsão para a chegada do corpo ao Brasil”Reprodução/Instagram Preta Gil e mãe, Sandra GadelhaReprodução: Instagram Sandra Gadelha, mãe de Preta Gil e amigosReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Aprendendo a dar espaço para a saudade”: Bela Gil fala sobre luto após morte de Preta Gil

Famosos
Adeus a Preta Gil: Caio Blat, Fernanda Torres e mais estrelas homenageiam a cantora

Música
Adeus aos palcos, canções eternizadas: a despedida do lendário Gilberto Gil

O almoço marcou um dos primeiros encontros em família, um momento simbólico ocorrido poucos dias após a data em que Preta Gil completaria 51 anos. Também representou um dos primeiros reencontros após a cerimônia de despedida da cantora, realizada em 25 de julho, cinco dias depois de sua morte, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Ainda no domingo (10/8), Gilberto concedeu uma entrevista ao “Fantástico”, relembrando os últimos momentos e a saudade deixada pela filha. “A morte faz parte da vida e a gente segue, mas essas pessoas deixam um espaço enorme”, declarou o cantor, que apesar de destacar a falta, relembrou que a filha passava por um “sofrimento prolongado”.

- Publicidade -

Veja Mais