7 dezembro 2025

Diretora de “Barbie” inicia filmagens de “As Crônicas de Nárnia” para a Netflix

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Começaram nesta segunda-feira (11/8) as filmagens da nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, que terá direção de Greta Gerwig, a mesma responsável pelo sucesso de “Barbie”. O longa será estrelado por Emma Mackey, Daniel Craig, Carey Mulligan e Meryl Streep.

Baseado nos livros de C.S. Lewis, este é um dos projetos de fantasia mais ambiciosos da Netflix, prometendo surpreender o público na plataforma e em salas de cinema IMAX. A diretora foi contratada para dirigir e roteirizar pelo menos dois filmes da série, depois de recentes sucessos nas telonas.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Cena de As Crônicas de NárniaDivulgação / Disney Cena de As Crônicas de NárniaDivulgação / Disney Aslam em As Crônicas de NárniaDivulgação / Disney Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Carla Bittencourt
Fenômeno global da fé, Deive Leonardo lança especial na Netflix com mensagem de renascimento

Cultura
Do meme às telas: “Caramelo” é protagonista de novo filme da Netflix

Cultura
Fenômeno, “Guerreiras do K-pop” se torna a animação mais popular da história da Netflix

Cultura
Novo filme de Adam Sandler, “Um Maluco no Golfe 2” registra recorde na Netflix

Confira algumas imagens:

some photos of the set details in london!!

i’m obsessed with how perfectly the 1950s atmosphere has been captured! ‘NARNIA’ already promises to be a splendid film!! pic.twitter.com/g9CD81GDOT

— hourly carey mulligan (@hourlymulligan) August 11, 2025

As filmagens inicialmente estavam previstas para julho de 2025, mas foram atrasadas por pouco menos de um mês. A expectativa é que o primeiro longa estreie em novembro de 2026. Essa será uma adaptação do livro “O Sobrinho do Mago”, que narra os eventos que antecedem a chegada dos irmãos Pevensie a Nárnia.

Rumores indicam que a produção será ousada e terá uma abordagem “totalmente nova” para o universo da história. Uma das condições impostas por Gerwig para dirigir o projeto foi garantir que os filmes seriam lançados nos cinemas antes de chegarem ao streaming, uma quebra de regra para a plataforma.

- Publicidade -

Veja Mais