6 dezembro 2025

Jornal Nacional revela detalhes de denúncias de vizinhos contra Hytalo Santos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O caso envolvendo o influenciador Hytalo Santos voltou a ganhar destaque nesta terça-feira (12/8) no Jornal Nacional e no Jornal da Globo, que apresentaram atualizações sobre as investigações. O tema, que não é novo nem no Congresso, ganhou força após o vídeo do youtuber Felca e pressionou a Câmara dos Deputados a agir diante das denúncias contra o criador de conteúdo por suposta sexualização de menores de idade.

A promotora de Justiça Ana Maria França detalhou o conteúdo das queixas feitas por vizinhos sobre eventos realizados pelo influenciador. “Por exemplo, até tarde da noite muito eventos noturnos atrapalhando o sossego dos condôminos, transitar dentro do condomínio com adolescentes fazendo topless na moto para exibir tatuagem nas costas. Nós começamos a receber e coletar vídeos nos quais as crianças e adolescentes participaram de danças, de festas com veículos com consumo de bebidas alcoólica e conversas imprópias”, afirmou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo SantosReprodução: Instagram Felca e Hytalo SantosReprodução: Redes Sociais Hytalo SantosReprodução / Instagram: @hytalosantos Hytalo SantosFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Hytalo SantosFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos O influenciador Hytalo SantosReprodução: YouTube

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
TikTok se manifesta sobre o banimento da conta de Hytalo Santos na plataforma

Redes Sociais
Gravação antiga do marido de Hytalo Santos reacende acusações contra influenciador

Notícias
Pastora processa Hytalo Santos após ser impedida de entrar na própria igreja

Notícias
Caso Hytalo Santos: autoridades solicitam suspensão de empresa do influenciador

Ainda na terça-feira, a Justiça da Paraíba determinou a suspensão de todas as redes sociais de Hytalo. Desde o ano passado, ele é investigado pelo Ministério Público da Paraíba por exploração de crianças e adolescentes — apurações que começaram a partir das denúncias feitas pelos vizinhos.

Parlamentares manifestaram preocupação para que o tema resulte na criação de uma lei e não seja apenas pauta momentânea. Apenas em 2024, a Polícia Federal prendeu 193 pessoas em flagrante por armazenar conteúdo de abuso sexual de menores. No total, foram registradas 368 prisões relacionadas ao crime neste ano.

O vídeo “Adultização”, publicado por Felca no YouTube, já ultrapassa 35 milhões de visualizações. A repercussão foi tão grande que resultou na apresentação de ao menos 32 projetos de lei na Câmara e motivou declarações públicas de apoio à causa por parte de diversas figuras públicas.

- Publicidade -

Veja Mais