6 dezembro 2025

Rashford critica Manchester United e diz que clube virou “terra de ninguém”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O atacante, Marcus Rashford, que trocou o Manchester United pelo Barcelona na última janela de transferências, não poupou críticas ao clube que o revelou. O jogador afirmou que os Red Devils se tornaram uma “terra de ninguém” devido à instabilidade e à ausência de um projeto consistente.

“As pessoas dizem que estamos em transição há anos, mas para estar em transição é preciso começar a transição, você precisa elaborar um plano e segui-lo. A transição em si ainda não começou. É aqui que falo sobre ser realista em relação à sua situação. Tivemos tantos treinadores, ideias e estratégias diferentes para vencer que acabamos em terra de ninguém”, afirmou Rashford no podcast The Rest is Football.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Instagram: @marcusrashford Reprodução/Instagram: @manchesterunited Reprodução Lamine Yamal recebe camisa 10 do Barcelona para temporada 2025/26Reprodução/Instagram: @fcbarcelona

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Antony é afastado pelo Manchester United após acusações de agressão

Esportes
2º maior vencedor da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo ironiza premiação

Famosos
5 de fevereiro: data marca o aniversário de Neymar, CR7 e mais 5 craques

Esportes
Afastado após acusações de agressão, Antony pode voltar a jogar em breve

O período mais estável do Manchester United no comando técnico foi entre 1986 e 2013, sob Alex Ferguson, que esteve à frente do time por mais de duas décadas. Desde a saída do escocês, o clube teve sete treinadores: David Moyes, Ryan Giggs, Louis van Gaal, José Mourinho, Ole Gunnar Solskjaer, Erik ten Hag e Ruben Amorim.

“Quando Ferguson estava no comando, não havia princípios apenas para o primeiro time, mas para toda a academia. Todos entenderiam os princípios de jogar ao estilo do Manchester United. Qualquer time que tenha tido sucesso ao longo do tempo tem princípios que exigem que qualquer técnico ou jogador que entre tenha que se alinhar ou contribuir com eles”, criticou.

O United conquistou alguns títulos nos últimos sete anos, incluindo uma Copa da Liga e uma Copa da Inglaterra. O time também foi finalista em outras duas edições da FA Cup, além de vice-campeão da Liga Europa (duas vezes) e da Supercopa da Uefa.

Rashford, revelado nas categorias de base do United, não fazia parte dos planos de Ruben Amorim para a temporada 2025/26. O técnico português se desentendeu com o jogador e autorizou sua saída.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte!Acesse clicando aqui!

- Publicidade -

Veja Mais