5 dezembro 2025

Antes de busca e apreensão, Hytalo Santos teria deixado sua mansão levando equipamentos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A mansão do influenciador digital Hytalo Santos virou palco de uma operação policial que mexeu com os bastidores da internet e da Justiça. Na tarde desta quarta-feira (13/8), equipes da Polícia Militar chegaram à residência do paraibano em João Pessoa para cumprir um mandado de busca e apreensão. Mas acontece que o famoso do mundo digital simplesmente não estava lá. Segundo informações do G1, do Grupo Globo, e de acordo com o juiz responsável pelo caso, antes da chegada das autoridades, o criador de conteúdo teria deixado o local em um veículo, levando consigo uma grande quantidade de equipamentos eletrônicos, o que levantou ainda mais suspeitas.

O motivo da investigação? Exploração de menores de idade nas redes sociais, uma acusação grave que coloca o nome de Hytalo no centro de um escândalo: “Até tarde da noite havia muitos eventos atrapalhando o sono dos condôminos, transitar dentro do condomínio com adolescentes fazendo topless na moto para exibir tatuagem nas costas, festas regadas com bebidas alcoólicas, então foi a partir daí que começou nossa apuração”, disse a promotora Ana Maria França, uma das responsáveis pelo inquérito, em conversa com o veículo de comunicação. As investigações do Ministério Público começaram no final de 2024.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo SantosFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Hytalo Santos e Israel Natan Vicente/EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Hytalo SantosFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Ex-funcionárias e seguranças denunciam condições de trabalho na mansão de Hytalo SantosReprodução: Instagram @hytalosantos

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Dança dos Famosos”: Wanessa, Gracyanne e Álvaro rebatem críticas nos bastidores

Novelas
“Três Graças”: Gabriela Loran entrega dedicação de Belo como ator em nova novela das 9

Notícias
TikTok se manifesta sobre o banimento da conta de Hytalo Santos na plataforma

Famosos
Juliette agradece Felca por abordar adultização infantil: “Eu não faria tão bem”

As primeiras imagens captadas no interior da residência luxuosa de Santos, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, revelaram um cenário no mínimo curioso. A casa estava praticamente esvaziada. Em um dos trechos mais chamativos, uma máquina de lavar ainda funcionava enquanto o oficial de Justiça circulava pelos cômodos, tentando abrir diversas portas, com todas trancadas. A impressão deixada é de uma saída às pressas, com rastros de atividade recente. Não parou por aí! A pia externa contava com louças que estavam lavadas e organizadas em uma prateleira, como se alguém tivesse feito questão de não deixar rastros.

A decisão foi assinada pelo juiz Adhailton Lacet Correia Porto, titular da 1ª Vara da Infância e Juventude, e permitiu a apreensão de celulares, computadores e outros equipamentos que teriam sido utilizados nas gravações de seus conteúdos. O caso ganhou repercussão após o influenciador Felca denunciar publicamente que se deparou com vídeos e situações envolvendo crianças e adolescentes em contextos considerados preocupantes. O material levantou suspeitas sobre os bastidores das produções.

O portal LeoDias procurou a defesa de Hytalo Santos, que não se pronunciou até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.

- Publicidade -

Veja Mais