22 janeiro 2026

Mariana Rios faz carta aberta ao filho: “Não é o nome que faz a pessoa”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Grávida, Mariana Rios anunciou recentemente que o bebê que espera se chamará Palo. Ápos críticas do nome escolhido, a artista compartilhou uma carta aberta em suas redes sociais nesta quinta-feira (14/8) dedicada ao filho, refletindo sobre o significado do nome e o valor das escolhas na vida.

Em seu texto, Mariana destacou que um nome, por si só, é apenas um som: “Um nome pode carregar a força de uma história, a beleza de um significado ou a poesia de uma intenção. Mas, por si só, ele é apenas um som. O valor real não está nas letras que o formam, e sim nas atitudes que o sustentam”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Mariana Rios faz carta aberta ao filho: “Não é o nome que faz a pessoa”Reprodução/Instagram @marianarios A atriz e apresentadora Mariana RiosReproduão/Instagram/@marianarios Mariana Rios exibe barriga de grávida em lançamento de coleção em SPReprodução/Agnews A atriz e apresentadora Mariana RiosReproduão/Instagram/@marianarios Mariana Rios mostra ultrassom do primeiro filhoReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Barriguinha crescendo! Mariana Rios revela tempo de gestação e mudanças no corpo

Famosos
Grávida de 16 semanas, Mariana Rios revela que realiza 1 ultrassom por semana

Redes Sociais
Grávida de menino, Mariana Rios exibe presentes que ganhou para enxoval do bebê

Famosos
Grávida do 1º filho, Mariana Rios comenta enjoos: “Sinal de bebê crescendo”

A atriz continuou: “Não adianta carregar um nome grandioso se nossas escolhas caminham na direção oposta ao que ele representa. Quem dá sentido ao nome somos nós, todos os dias, com gestos, decisões e a maneira como tocamos a vida. Porque, no fim, não é o nome que faz a pessoa, é a pessoa que dá vida, sentido e força ao nome. E é assim que ele se torna único”.

 

- Publicidade -

Veja Mais