Um policial militar matou um cachorro a tiros durante uma confusão com moradores em Guará, interior de São Paulo, na tarde dessa quinta-feira (14/8).
Imagens de câmeras de segurança do bairro no centro da cidade registraram o momento em que o PM atira contra um cachorro preto (veja abaixo). O ataque aconteceu em meio a uma confusão entre os agentes e a família dona do animal.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os agentes estavam em patrulhamento quando viram um suspeito descartando drogas e tentaram efetuar sua prisão. Os PMs afirmaram terem sido impedidos de realizar a ação pelos moradores, o que teria iniciado a confusão.
Na gravação, é possível ver que, durante a briga, três cachorros saem de uma casa e vão em direção a um dos PMs, mas os animais recuam. O policial atira contra um deles mesmo assim, que morre na hora.
Leia também
-
Juiz diz que Hytalo estava intimidando testemunhas e destruindo provas
-
Vice de Nunes quer PMs ensinando educação física para jovens de SP
-
Marido de Hytalo defendeu influenciador antes de prisão: “Inveja”
-
Saiba onde Hytalo Santos e o marido foram encontrados e presos em SP
A SSP afirmou ainda que as circunstâncias estão sendo apuradas pela corporação para avaliar medidas cabíveis. O suspeito chegou a ser encaminhado a uma delegacia, mas foi liberado após registro de facilitação de fuga e tráfico.






