Em um ataque chocante, atiradores abriram fogo em um restaurante no Brooklyn, Nova Iorque, na madrugada deste domingo (17/8). Depois do enorme desespero e repercussão, o Departamento de Polícia de Nova Iorque (NYPD) confirmou que o incidente deixou três mortos e oito feridos.
A polícia recebeu chamadas sobre o tiroteio por volta das 3h30, horário local. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram diversas vítimas com ferimentos de bala. Segundo a comissária Jessica Tisch, que participou de uma coletiva de imprensa, o crime envolveu múltiplos atiradores e possivelmente mais de uma arma.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Polícia atende restaurante em Nova YorkReprodução / G1 Polícia de Nova York na cena do crimeReprodução / G1 Polícia de Nova York após ataque em restauranteReprodução / G1
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Repórter da Globo é ameaçado por traficantes e deixa área de tiroteio na Bahia
Notícias
Carro de luxo blindado é alvo de disparos durante tiroteio em avenida no Rio
Notícias
Megaoperação da polícia contra facção provoca tiroteio e paralisa trânsito no Rio
Redes Sociais
Jornalista se desespera com tiroteio durante transmissão ao vivo. Assista!
Uma arma e 36 cartuchos de bala foram encontrados nas proximidades do restaurante, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. As vítimas, com idades entre 27 e 61 anos, incluem oito homens e três mulheres. Os três falecidos são homens, já identificados, mas os nomes não foram divulgados.
Os oito feridos foram levados para hospitais próximos em busca de atendimento. A polícia de Nova Iorque está investigando o caso, analisando imagens de câmeras de segurança para identificar os responsáveis pelo crime. O incidente ocorre menos de um mês após um ataque semelhante em Manhattan, onde um homem matou quatro pessoas em um prédio de luxo.






