7 dezembro 2025

Defesa pede que Hytalo Santos e o marido fiquem em Tremembé, o presídio dos famosos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os advogados de Hytalo Santos e Israel Nata Vicente entraram com um novo pedido na Justiça antes da possível transferência dos clientes para a Paraíba. A defesa solicita que os influenciadores continuem no sistema prisional do Estado de São Paulo, inclusive com a possibilidade de irem para Tremembé.

No material obtido com exclusividade pelo portal LeoDias, eles argumentam que seus clientes, apesar de terem mandados de prisão expedidos na Paraíba, foram detidos em São Paulo, “onde possuem laços familiares e sociais”. Além disso, alegam que o caso tem grande repercussão nacional e que os clientes, por serem homossexuais, correm maior risco de violência em presídios não preparados para lidar com essa vulnerabilidade.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo Santos e Euro sendo presos em residência em Carapicuiba, São Paulo, na manhã de sexta-feira (15/8)Foto: Reprodução Hytalo Santos e Israel Natan Vicente/EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos Advogado de Hytalo SantosFoto/Portal LeoDias Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira (15/8)Reprodução: Portal LeoDias/CNN Brasil/Montagem Hytalo Santos está preso preventivamenteFoto: Marcelo Gonçalves/Folhapress Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Roger)Foto: Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Hytalo Santos e o marido irão para outro presídio em SP antes da Paraíba

Notícias
Policial que trabalhou para Hytalo Santos é preso em operação na Paraíba, diz emissora

Famosos
Pais recebiam “mesada” para permitir que filhos morassem com Hytalo Santos. Saiba o valor!

Famosos
Hytalo Santos e o marido estão presos em cela separada e sem chuveiro; saiba tudo

A equipe de advogados de Hytalo Santos pediu que eles sejam transferidos para a Penitenciária II de Tremembé, conhecida por abrigar presos em situações delicadas e de grande exposição na mídia. Por lá, já passaram presos famosos como Robinho, Alexandre Nardoni, Christian Cravinhos, Roger Abdelmassih e muitos outros.

A petição se baseia em princípios constitucionais, como a dignidade da pessoa humana e o direito à integridade física e moral dos presos. O casal continua em Carapicuíba, na Grande São Paulo, desde a última sexta-feira (15/8), mas deverá ser transferido para o Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros nesta segunda-feira (18/8), antes da definição.

- Publicidade -

Veja Mais