Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, chegou à 14ª DP, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital, na tarde desta quarta-feira (20/8). Em entrevista ao SBT, o influenciador afirmou que não iria se pronunciar, mas se declarou inocente à imprensa. A prisão ocorreu pouco depois de ele se envolver em um grave acidente de trânsito: o veículo de luxo que dirigia, e no qual também estava Bia Miranda, colidiu contra um semáforo na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo.
Nas imagens, Gato Preto aparece incomodado com a presença dos repórteres, sendo confrontado com perguntas tanto sobre o acidente quanto sobre outras ocorrências relacionadas a ele. Samuel se manteve firme, dizendo que não iria falar nada, e acrescentou apenas que é inocente, enquanto continuava sendo encaminhado por policiais para prestar esclarecimentos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gato Preto chega à delegaciaFoto/SBT Gato Preto chega à delegaciaFoto/SBT Saiba qual foi o motivo da 2ª prisão de Gato PretoFoto/Portal LeoDias Gato Preto é detido em São PauloFoto/Portal LeoDias Gato Preto e Bia Miranda rodeados de bebidas alcoolica em balada horas antes de acidente em SPFoto: Reprodução Bia Miranda e Gato Preto sofrem acidente de carro em avenida de SPFoto: Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Você está preso”: Gato Preto grava o momento em que recebe voz de prisão
Famosos
Após romper com Gato Preto, Portal LeoDias revela quem é o novo affair de Bia Miranda
Redes Sociais
Assessoria confirma prisão de Gato Preto: “Pedimos que evitem julgamentos”
Gato Preto foi preso na manhã desta quarta-feira (20/8) no Tremembé, Zona Norte de São Paulo, poucas horas após se envolver no acidente de trânsito. Segundo informações divulgadas pelo G1, a Polícia Militar informou que tanto Samuel quanto Bia deixaram o veículo após a colisão e, quando os agentes chegaram, o motorista já havia saído do local, impossibilitando a realização do teste do bafômetro.
Mas é importante destacar que, até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa da detenção. Além do acidente, o influenciador também é investigado em uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura a promoção ilegal do “jogo do Tigrinho”. Vale lembrar que ele já havia sido preso há duas semanas, embora o motivo também não tenha sido divulgado na ocasião.






