O cantor Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, falou sobre sua relação com Yasmin Santos em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias. O músico contou que foi um dos primeiros a acreditar no talento da cantora, ainda no início de sua carreira.
“Contaram pra mim que, lá na Zona Leste, tinha uma menina muito talentosa. Eu não consegui ir vê-la cantar, mas quando ela chegou até nós, ficou claro a potência de voz que ela tem. Falei: ‘Essa menina canta muito, é impressionante’. E, graças a Deus, hoje ela está no escritório, cantando pelo Brasil afora”, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Yasmin Santos tatua “Intuição” e grava novo DVD com pôr do sol na GuarapirangaReprodução/Portal LeoDias Yasmin Santos tatua “Intuição” e grava novo DVD com pôr do sol na GuarapirangaReprodução/Portal LeoDias Yasmin SantosFoto: Divulgação Yasmin SantosFoto: Divulgação Yasmin SantosFoto: Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
“Cheio de manias” brasileiras, tecladista de Bruno Mars toca sucesso de Raça Negra em show
Esportes
“A gente vai cair”: bastidores revelam aposta ousada do Corinthians em Memphis
Esportes
“Arquibancada vazia”: torcida do Flamengo se manifesta contra preço de ingressos
Cultura
“Cidade de Deus” é o único filme brasileiro entre os 100 melhores do século
Luiz Carlos também lembrou do primeiro encontro entre os dois. Segundo ele, a conversa foi direta e profissional:
“Foi no escritório, bem tranquilo. Perguntei: ‘O que você gosta de cantar?’. Ela respondeu que gostava de sertanejo, mas também de MPB, de tudo. Então eu disse: ‘Minha filha, pode cantar o que você quiser. Sertanejo vai dar certo, samba vai dar certo, o que você escolher vai dar certo’.”
O cantor aproveitou para refletir sobre as diferenças entre o início da carreira do Raça Negra e as facilidades da nova geração.
“A gente tocou 11 anos na noite, batalhando, até que um produtor acreditou e nos levou para uma gravadora. Era muito difícil gravar um disco antigamente. Hoje, em casa, qualquer um consegue gravar em qualquer lugar. Nós estamos aí até hoje, há 42 anos”, completou.






