7 dezembro 2025

“Rei do Implante Capilar” perde registro médico após decisão do CRM/AC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM/AC) cassou o registro profissional do médico Stanley Bittar, conhecido nacionalmente como o “Rei do Implante Capilar”. A decisão foi tomada de forma unânime em julgamento realizado há cerca de dois meses e, agora, aguarda análise do Conselho Federal de Medicina (CFM), que poderá confirmar a cassação ou anular a condenação.

De acordo com o CRM/AC, a punição está relacionada à prática de publicidade ilegal de serviços médicos, considerada infração ética. Por não ser a primeira condenação do profissional, a penalidade aplicada desta vez foi mais severa.

Segundo o site  ac24horas o histórico disciplinar de Bittar inclui ao menos quatro punições anteriores aplicadas pelo conselho: advertência confidencial, destinada a infrações leves; censura confidencial, de caráter mais grave; censura pública, divulgada oficialmente e que afeta diretamente a imagem do profissional; além da suspensão temporária do exercício da medicina, que impede a atuação por até 30 dias.

Com a nova condenação, Stanley Bittar está proibido permanentemente de exercer a medicina, ainda que o motivo seja considerado de menor gravidade em relação a outros casos. A defesa do médico já recorreu ao Conselho Federal de Medicina, que deverá se pronunciar nos próximos meses.

- Publicidade -

Veja Mais