Astrid Fontenelle usou as redes sociais nesta quinta-feira (21/8) para comentar os episódios recentes que ganharam destaque na mídia envolvendo Hytalo Santos, Bia Miranda e o namorado dela, Gato Preto. A ex-apresentadora do programa Saia Justa, do GNT, disse que, mesmo após quase 40 anos de carreira, nunca conseguiu acumular um patrimônio como o dos influenciadores citados.
Sobre Hytalo, Astrid se mostrou surpresa com o valor bloqueado pela Justiça: “Vinte milhões. Eu trabalho há quase quarenta anos e eu nunca juntei vinte milhões. Vinte milhões!”, desabafou, inconformada.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Astrid e Hytalo SantosReprodução: GNT / Instagram Astrid FontenelleReprodução Reprodução Instagram Astrid Fontenelle de blusa preta e cabelo solto posando em frente ao um pianoReprodução Bia Miranda e Gato PretoBia Miranda e Gato Preto/Reprodução/Instagram/@biamiranda Hytalo Santos, influenciador digital preso nesta sexta-feira (15/8)Crédito: Reprodução Instagram @hytalosantos
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Defesa de Hytalo Santos promete “provas inéditas” em coletiva, mas não exibe documentos
Famosos
Astrid Fontenelle revela insegurança ao deixar o “Saia Justa”: “Fiquei péssima”
TV
Astrid Fontenelle admite “ciúmes” ao não ver Saia Justa após saída
Redes Sociais
Bia Miranda revela estar negociando com motorista envolvido em acidente: “Valor do carro”
Ela também comentou o acidente de trânsito envolvendo Gato Preto e Bia Miranda: “Ai corta: um influenciador e sua namorada influenciadora que eu nunca ouvi falar nem de um nem de outro, Gato Preto e Bia ‘não sei o que’, provocaram um acidente na madrugada, destruíram a sua Porsche, e ele lamentou o um milhão. E a moça fala assim: ‘O carro do tiozinho a gente vai arcar. O carro do tiozinho é lixo! Vamos arcar’. Eu acho que a continuação da frase deveria ser a preocupação com as vítimas”, afirmou.
O universo dos influenciadores digitais tem sido agitado nos últimos dias. Hytalo Santos e o marido, Israel Natã Vicente, foram presos preventivamente em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Já Gato Preto e Bia Miranda se envolveram em um acidente de carro quando ele avançou um sinal vermelho dirigindo um Porsche avaliado em R$ 1 milhão. O influenciador chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado em menos de três horas.






