6 dezembro 2025

Camila Pitanga está noiva após namoro de 4 anos; confira como foi o pedido

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Camila Pitanga, eternizada pelos papéis nas novelas “Paraíso Tropical” e “Beleza Fatal”, revelou a Tatá Werneck durante o “Lady Night” dessa quinta-feira (21/8) que está noiva. A atriz vai se casar com Patrick Pessoa, doutor e professor de filosofia, com quem está namorando há quatro anos.

“Estou noiva. Gente, eu fui pedida em casamento!”, celebrou. À apresentadora, a atriz detalhou o pedido romântico e bastante intimista do amado. “Ele pediu para ler uma carta, eu vi que tinham oito páginas, era uma espécie de revisão muito lúcida, muito sensível sobre tudo o que a gente tinha vivido nos últimos quatro anos”, disse.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Camila Pitanga ganha declaração do namoradoReprodução Camila Pitanga ganha declaração do namoradoReprodução Camila Pitanga ganha declaração do namoradoReprodução Camila Pitanga ganha declaração do namoradoReprodução Camila Pitanga ganha declaração do namoradoReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Nanda Figueiras
“Beleza Fatal”: Guia definitivo do estilo da personagem Lola

Famosos
Após bomba ser encontrada em Paris, Camila Pitanga não consegue deixar a cidade

Famosos
Bissexual, Camila Pitanga fala sobre o processo de descoberta da sua sexualidade

Novelas
Bateu saudade? HBO Max anuncia especial de reencontro de “Beleza Fatal”

“E aí, no final da carta, ele falou: ‘Olha, agora eu vou ter que me ajoelhar, porque minha filha disse que para pedir, para fazer isso que eu vou fazer, tem que ser ajoelhado’”, relembrou.

“Aí, ele saca a aliança e diz: ‘Você quer casar comigo?’. Eu chorava, chorava, chorava. [E respondi] ‘Sim!’. Que gostoso poder falar pras pessoas que você ama, que você achou uma pessoa, que essa pessoa te achou, e que você quer realmente celebrar isso pra vida”, disse enquanto se derretia pelo amado.

A atriz de novelas e o professor vivem um relacionamento discreto e sem muita exposição. Em abril, porém, Patrick não poupou romantismo para celebrar os quatro anos ao lado de Camila.

“Quatro anos depois, os abalos sísmicos continuam e faço a experiência cotidiana (dá pra gente renascer quantas vezes nesta vida?) de viver outros tantos terremotos do teu lado”, disse.

O professor afirmou que está cada vez mais apaixonado por Camila e a convidou para uma “dança”: “Terremoto é quando extratos muito profundos da gente se movem. E está gostosa demais esta nossa vida no compasso de tantas mudanças internas! Viva o movimento que gera movimento. Estou cada vez mais apaixonado por você. Já era em dobro, Camila!”, dedicou a ela

- Publicidade -

Veja Mais