8 dezembro 2025

Doguinho apresentador do “Hoje em Dia”, Paçoca, do Celso Zucatelli, morre aos 14 anos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Paçoca, o famoso cãozinho de Celso Zucatelli, morreu nesta terça-feira (26/08), quatro dias após celebrar os 20 anos do “Hoje em Dia” diretamente do estúdio do programa, na Record. Por alguns anos, o pequeno doguinho da raça Spitz Alemão foi presença na atração com um quadro sobre pets, além de acompanhar o apresentador ao vivo em várias ocasiões. “Dia mais triste das nossas vidas”, escreveu Zuca no texto em que lamenta e declara seu amor ao bichinho.

Na semana passada, ainda debilitado, Paçoca visitou a Record e acompanhou o programa ao vivo junto com Zucatelli, Ana Hickmann e Tici Pinheiro.

“Nosso filho descansou. Paçoca viveu 14 anos e foi, sem nenhuma dúvida, nosso maior motivo de alegria. Ele nos ensinou o significado de amor verdadeiro, de entrega sem pedir nada em troca”, iniciou o apresentador na publicação.

“Paçoca abriu as portas para que eu conhecesse a proteção animal, que hoje é parte muito importante do que eu sou. Eu e Ana queremos agradecer o carinho e amor que o Paçoca sempre recebeu de todos. Abrace seu filho de quatro patas com amor, brinque muito, deixe de fazer outras coisas para passar tempo com ele. Porque, quando eles partem, como hoje, o nosso coração agradece pela certeza de que eles foram muito amados e felizes. Paçoca se divertiu muito por aqui. E nós, ainda mais, ao lado dele. Obrigado, cara, por ter nos ensinado a ser pai e mãe. Celso, Ana e Paçoca Zucatelli”, concluiu.

- Publicidade -

Veja Mais