Em entrevista com o colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, Naiara Azevedo contou como surgiu seu primeiro hit, “Coitado”, que nasceu como uma resposta a uma música que considerava machista. A cantora relatou que, na época, algumas composições do sertanejo retratavam a mulher de maneira depreciativa, o que a motivou a criar uma letra própria: “Eu me recuso a cantar essas músicas que me colocam como um objeto de uso. Pera aí, eu não sou descartável, eu tenho sentimento”, afirmou.
Segundo Naiara, a música marcou uma grande virada em sua carreira. Ela explicou que gravou o vídeo em uma câmera digital, que foi postado no YouTube por um amigo que tocava violão, e rapidamente viralizou: “Em pouco mais de um mês, eu tinha mais de 3 milhões de acessos.”
Veja as fotosAbrir em tela cheia Naiara Azevedo revela como resposta a música machista virou seu primeiro sucessoReprodução/Portal LeoDias Naiara Azevedo comenta início do Sertanejo Universitário e o impacto de Paula FernandesReprodução/Portal LeoDias Naiara Azevedo no “The Noite”Divulgação Reprodução LeoDias Naiara Azevedo no programa “Sabadou com Virginia”Reprodução: SBT/Sabadou Com Virginia
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Naiara Azevedo revela influências musicais e onde foi seu primeiro palco: “era desinibida”
Famosos
Naiara Azevedo aposta em looks feitos de jeans sustentável para a temporada de São João
Música
Naiara Azevedo lança “Araguaia”, com parcerias de Fred & Fabrício e Roberta Miranda
O sucesso na internet abriu portas para a artista em emissoras de TV. Ela participou de programas como o “Famosos da Internet”, “Programa do Ratinho” e o “SuperPop”, abrindo portas para sua carreira no sertanejo. Naiara ainda destacou que, mesmo com o sucesso e com seu vídeo sendo compartilhado em várias redes, que na época eram o Orkut e MSN, ela não se considerava uma pessoa tecnológica, e que até hoje domina apenas o Instagram.






