A biomédica Andressa Marinho, ex-esposa do jogador Bruno Silva, atualmente no Rio Branco, do Espírito Santo, com passagens por clubes como Botafogo, Internacional e Fluminense, revelou arrependimento após expor a traição do marido e uma cirurgia nas genitais por conta de um câncer do atleta. Em nota publicada nas redes sociais, a biomédica revelou que irá desativar as redes sociais e que irá focar na criação dos filhos. Ela também relatou que a revelação da traição se deu após momento de “profunda decepção e dor”.
Marinho também esclareceu que a cirurgia ao qual o ex-marido não se trata de uma amputação peniana e sim a retirada do tumor e uma pequena parte do testículo afetado. Na nota, a biomédica deixou claro que ela e o jogador se manterão separados e que resolveram as coisas “feito adultos”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Bruno Silva, voltando do Rio BrancoReprodução/Rio Branco Bruno Silva e AndressaReprodução Bruno Silva na época em que atuava no RemoReprodução/Samara Miranda / Ascom Remo Bruno Silva, voltando do Rio BrancoReprodução/Wagner Chaló/Rio Branco SAF
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Agressões e traições: Esposa de jogador que venceu o câncer anuncia separação e expõe abusos
Famosos
“Aprendendo a dar espaço para a saudade”: Bela Gil fala sobre luto após morte de Preta Gil
Famosos
“Chance de ver meu filho crescer”, diz Isabel Veloso após vitória contra o câncer
Carla Bittencourt
“Dona de Mim”: Vanderson descobre que Ellen está morta e chantageia Abel
Leia a nota oficial
“Desativei meu Instagram na terça-feira, voltarei a desativá-lo depois desse pronunciamento. vou ficar esse tempo em off focada nos meus filhos, nos meus estudos e em Deus, que é o motivo de eu estar de pé.
Me arrependi muito de ter vindo expôr aqui coisas tão pessoais, em um momento de profunda decepção e raiva, agi de maneira impensada, não pensei nas consequências horríveis que teríamos, não pensei nos meus filhos. Só queria colocar toda aquela dor pra fora!
Isso tá sendo tão doloroso pra todos nós, não consigo sair na rua sem ser parada, eu tenho que ficar perguntando na escola do meu filho se ele tem ouvido alguma coisa, são muitas camadas.
Me senti muito mal por ter exposto o pai deles com relação à doença grave que teve, isso virou algo tão cruel, as pessoas deduziram tantas coisas. Deus me incomodou tanto com isso, me constrangeu, não poderia deixar de falar sobre isso.
Não se trata de uma amputação peniana, se trata de uma orquiectomia parcial, onde foi retirado o tumor e uma pequena parte do testículo afetado. As pessoas tem feitos tantas piadas quanto a isso e nem sabem do que se trata. Parem de deduzir ou inventar!
Eu tive que vir falar sobre isso porque virou algo sem controle as piadas que as pessoas têm feito.
Sobre a violência doméstica que falei, estão me perguntando se vou pedir medida protetiva, se denunciei.
Gente, eu deixei muito claro que foi algo do passado, isso foi resolvido na época na justiça, nós já somos separados no âmbito jurídico. Isso tudo em 2022.
Dessa vez, como adultos, sentamos e resolvemos o que precisava ser resolvido. Desejo que ele seja feliz, desejo que meus filhos e eu também sejamos.”
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






