1 fevereiro 2026

Cacau Protásio e Fafy Siqueira formam dupla dinâmica em “A Sogra Perfeita 2”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A parceria entre Cacau Protásio e Fafy Siqueira começou há alguns anos, nos bastidores de um filme, quando a atriz gritou pedindo uma cadeira na sombra para a veterana descansar durante uma externa. Agora, essa união se repete no longa “A Sogra Perfeita 2”, e elas revelaram detalhes dos bastidores e da construção de suas personagens em uma coletiva que contou com a presença do portal LeoDias.

Na trama, que chegará aos cinemas nacionais em 11 de setembro, Cacau e Fafy interpretam nora e sogra. Mas, ao contrário da fama de tensão que costuma envolver essa dupla, elas acabam se dando muito bem, tanto nas telas quanto nos bastidores. As atrizes garantiram que o set foi tomado por piadas, risadas, improvisos e muita bagunça, mas das boas.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Elenco de “A Sogra Perfeita 2”Foto/Divulgação Elenco de “A Sogra Perfeita 2”Foto/Lucas Ramos / Brazil News Elenco de “A Sogra Perfeita 2”Foto/Lucas Ramos / Brazil News Cacau Protásio está no elenco de “A Sogra Perfeita 2″Foto/Lucas Ramos / Brazil News Fafy Siqueira está no elenco de “A Sogra Perfeita 2″Lucas Ramos / Brazil News

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
Após 10 anos de exibição, Globo tira o humorístico “Vai que Cola” do ar

TV
Cacau Protásio anuncia saída do “Vai Que Cola” após 13 temporadas

Redes Sociais
Cacau Protásio denuncia grosseria de vendedora de loja em Minas

Na coletiva, Fafy também revelou que buscou experiências pessoais para dar vida a Dona Oliveira. A humorista, que vem de uma família portuguesa, conseguiu reproduzir o sotaque com naturalidade e capturar a essência, que trouxe lembranças de sua mãe e avó: “Sou portuguesa, a primeira brasileira de uma família que veio de Portugal”, contou.

“Vi muito disso na minha família: sogras que procuravam ser amigas das noras. Quis trazer essa mistura de manipulação e parceria para a personagem”, revelou. “Eu falava, ‘tô vendo minha avó’. A minha mãe, o sonho dela era casar o meu irmão com alguém, tanto que ele casou seis vezes. Meu irmão é páreo duro com Fábio Jr. E eu via muito isso nela”, brincou.

Protásio também contou que encontrou forças na liberdade feminina para encarnar Neide: “Você não pode jogar futebol porque você é mulher, não pode pilotar moto porque você é mulher. Aí depois tem a idade… Eu tô com 50 anos, aí não posso usar short porque eu tenho 50 anos. Eu não posso ter uma vida com dez homens porque isso é feio e a sociedade não me permite. Então, esse filme também fala do desejo”.

Entre as cenas mais emocionantes, Cacau destacou um momento ao lado de Fafy, em que Dona Oliveira descreve tudo o que sempre sonhou para o próprio casamento, como a paixão e o desejo, coisas que ela não teve, mas que agora podem se tornar realidade para Neide. Segundo a atriz, essa cena reflete a principal mensagem do filme: “Além de mostrar amor e amizade, ela mostra que a mulher pode ter os desejos dela”.

- Publicidade -

Veja Mais