O portal LeoDias revelou com exclusividade que Virginia Fonseca está jantando com Vinícius Júnior em Madrid, na Espanha, na noite desta segunda-feira (1/9). Mas, mais do que a simples coincidência de estar na cidade do craque, amigos da influenciadora digital acabaram entregando algumas possíveis pistas de que esse encontro está rolando.
Desde que Virginia anunciou que viajaria para uma “Eurotrip” com o grupo, as redes sociais entraram em modo detetive. No X, o antigo Twitter, teve seguidor rastreando até o jatinho da apresentadora para confirmar se o destino era a Espanha, afinal, a especulação sobre um possível romance com o atacante do Real Madrid já vem de outros capítulos.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Amigos de Virginia dão “pistas” de encontroFoto/Instagram/@dudafreiret Amigos de Virginia dão “pistas” de encontroFoto/Instagram/@virgini Amigos de Virginia dão “pistas” de encontroFoto/Instagram/@rafauccman Amigos de Virginia dão “pistas” de encontroFoto/Instagram/@nikimiguel-beauty Vini Jr. acompanha live de Virgínia e movimenta fãs nas redes sociaisReprodução/Instagram: @vinijr e @virginia Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Hola, España: Virginia chega a Madrid com amigos
Famosos
Romance em sigilo? Virginia e Vini Jr. se encontram em jantar secreto na Espanha
Famosos
Vini Jr. acompanha live de Virginia e movimenta fãs nas redes sociais
Quando desembarcou em Madrid acompanhada dos amigos, Virginia foi recebida com direito a flores, mas não qualquer modelo: um buquê modesto de rosas vermelhas. A melhor amiga, Duda Freire, fez questão de registrar o momento nos stories e postar que a loira chegou “ganhando”, só esqueceu de revelar o autor do mimo.
A própria Virginia, por sua vez, manteve a discrição: não mostrou o presente em suas redes e se limitou a dizer que estava indo jantar, embora cansada: “Só Deus sabe com que força estou aqui agora, porque, gente, um sono surreal. Vou fazer uma make agora e sair para jantar”, fez mistério.
Enquanto isso, os amigos dividiram a noite em diferentes programas. Em seus stories, Rafa Uccman, que participa da viagem, contou que cada um seguiu para jantar em um lugar diferente, e o maquiador do grupo mostrou que alguns dos amigos já haviam desembarcado, enquanto a loira seguia no carro.
Fontes do portal LeoDias, no entanto, garantem que o destino dela não era qualquer mesa, mas sim um jantar ao lado da estrela do Real Madrid. E vale lembrar: a aproximação não começou agora. O jogador já deu as caras em lives da influenciadora, que inclusive, marcou presença na grandiosa festa do craque em julho no Rio de Janeiro.
O portal entrou em contato com a assessoria de Virgínia, que “não comenta a vida pessoal ou sexual da influenciadora”. A equipe apenas reforçou que, no momento, ela está na Europa em viagem com amigos. Já a assessoria de Vinícius Júnior, até agora, optou pelo silêncio.






