6 dezembro 2025

Fabiana Justus se emociona com carta do doador de medula e adianta que vão se encontrar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em uma entrevista emocionante ao “Pé no Sofá Pod”, Fabiana Justus compartilhou detalhes sobre a carta que recebeu de seu doador de medula óssea. Após um ano do transplante, ela teve a oportunidade de escrever uma mensagem de agradecimento, mas aguardava ansiosamente a resposta. Quando finalmente chegou, a jovem se emocionou ao ler as palavras de seu herói, um jovem de 25 anos dos Estados Unidos. Ela contou também sobre a expectativa de se encontrar pessoalmente com ele, após o período de espera de um ano e meio, o que será possível em agosto. O relato foi divulgado em primeira mão, nesta quarta-feira (3/9), pelo jornalista Hugo Gloss.

“Com um ano do transplante, eu posso mandar uma carta anônima. Eles me deixaram escrever seis linhas. Eu escrevi seis linhas. Você escreve em seis linhas para a pessoa que salvou sua vida. Então, assim, eu escrevi, obviamente, que graças a ele eu estou vendo meus três filhos crescerem, que eu vou ser eternamente grata, que eu não vejo a hora de poder, pessoalmente, agradecê-lo e tudo mais. E eu fiquei nessa expectativa da resposta e tal, e não vinha a resposta. Eu escrevi primeiro. E aí, não vinha a resposta. E, assim, ele é dos Estados Unidos. É a única coisa que eu sei. E ele tem 25 anos. São as duas informações que eles dão”, disparou Fabiana.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Fabiana JustusFoto: Reprodução/Instagram @fabianajustus Fabiana JustusFoto: Reprodução/Instagram @fabianajustus Fabiana JustusFoto: Reprodução/Instagram @fabianajustus Fabiana JustusFoto: Reprodução/Instagram @fabianajustus Fabiana JustusFoto: Reprodução/Instagram @fabianajustus

Voltar
Próximo

Leia Também

Saúde
Após cirurgia de câncer de mama, Val Marchiori recebe cuidados do marido e agradece

Famosos
Maria Lina diz que dinheiro não foi suficiente para salvar o filho com Whindersson

Famosos
Nada de celular! Angélica revela regras que impõe para os filhos em momentos em família

Famosos
Carlinhos nega ter ficado com participantes do “Rancho” e Lucas Guimarães desacredita

“E aí, eu não sabia mais nada. Então, eles falaram assim: ‘Lá nos Estados Unidos, não necessariamente ele vai querer te responder e vai querer te conhecer. Porque lá, eles têm uma cultura de doação diferente aqui do Brasil. No Brasil, geralmente, querem conhecer. Mas lá, não fica com essa expectativa, porque pode ser que ele não queira’. E eu, assim: ‘Gente… como que eu vou viver sem agradecer pessoalmente essa pessoa, esse anjo?’. A Paula, nossa madrasta, falou assim: ‘Ele não te respondeu mesmo?’. Eu falei: ‘Não, porque até outro dia eu olhei e ele não tinha respondido. Deixa eu olhar de novo’. Aí, eu vou olhar meu e-mail, e tinha lá”, completou a criadora de conteúdo.

“Aí, gente, eu comecei a chorar, né? Chorei na hora. Eu falei: ‘Meu Deus! Deus do céu’. E aí eu li a carta, e foi a carta mais perfeita que alguém poderia ter escrito. Ele escreveu um monte de parágrafos. Ainda falei para a mulher lá do REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea): ‘Poxa, por que vocês só me deram seis linhas?’. Mas, enfim, eu não pude responder à carta dele, porque agora a gente tem que esperar um ano e meio, que vai ser agora em agosto. Eu estou contando os dias, gente, porque daí eu vou dar entrada para a gente poder se conhecer”, finalizou a filha de Roberto Justus.

- Publicidade -

Veja Mais