Regina Duarte, 78 anos, precisou deixar a mostra SP-Arte, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, utilizando uma cadeira de rodas. O episódio aconteceu durante a visita da atriz ao evento, quando ela sentiu fortes dores após caminhar por cerca de três horas pelos corredores da exposição.
Nas redes sociais, Regina explicou que o desconforto foi causado por uma bolha no dedo mínimo do pé esquerdo, resultado do uso de uma “bota maligna”, como descreveu. A artista compartilhou uma foto em que aparece recebendo auxílio de uma integrante do Corpo de Bombeiros no momento em que deixava o local.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Regina Duarte explica motivo de deixar evento de arte em cadeira de rodasReprodução/Instagram @reginaduarte A atriz Regina DuarteReprodução/Instagram/@reginaduarte.br Regina Duarte em entrevista ao Pedro Bial no programa Conversa com BialGlobo Regina DuarteCrédito Globo/João Cotta Regina DuarteReprodução: Instagram/Regina Duarte
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Afastada da TV, Regina Duarte vende pinturas e compartilha carreira de artista plástica
Carla Bittencourt
Após pesquisa, Globo se aproxima de Regina Duarte e planeja trazê-la de volta ao canal
Cultura
“Expressão em dois atos”: Regina Duarte apresenta obras inéditas em São Paulo
Mesmo com o imprevisto, a atriz destacou que a experiência na mostra valeu o esforço. “Tudo ali é muito forte, belo e inspirador”, escreveu aos seguidores ao relatar a visita ao evento de arte contemporânea.
Na legenda da publicação, Regina relatou: “Estive sofrendo com uma bolha no dedinho do pé esquerdo causado por bota maligna. Em visita à maravilhosa mostra SP-ARTE e massacrado por 3 horas de caminhada por 4 corredores de tudo que há de melhor na atual Arte Brasileira. O melhor de tudo vem agora: VALEU! Tudo ali é muito forte, belo e inspirador.”






