Alexandre Correa teve seu recurso negado e foi condenado a pagar indenização no valor de R$ 60.000 por danos morais a Edu Guedes, decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que mais uma vez constatou a ocorrência de atos ilícitos. Vale lembrar que o ex-marido de Ana Hickmann recebeu pena de 3 anos de prisão na esfera criminal por delitos contra a honra de Eduardo. A informação foi confirmada pela equipe do chef para a reportagem do portal LeoDias.
Em junho deste ano de 2025, o empresário foi condenado à prisão pelas acusações difamatórias contra o atual marido da apresentadora. Na época, a juíza da 4ª Vara Criminal da Barra Funda entendeu que o pai do Alezinho “extrapolou os limites da liberdade de expressão e de opinião, imputando a Guedes a prática de atos criminosos”, constou um trecho do documento protocolado.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Alexandre Correa e Edu GuedesReprodução Instagram Alexandre Correa e Edu Guedes Alexandre Correa e Edu Guedes travaram disputa judicialReprodução / Instagram Edu Guedes / Alexandre CorreaReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Justiça condena Alexandre Correa a pagar R$ 60 mil a Edu Guedes por falas ofensivas
Famosos
Alexandre Correa se pronuncia após ser condenado em processo movido por Edu Guedes
Famosos
“Chegou até mim que esse romance vem de antes”, dispara ex de Ana Hickmann sobre Edu Guedes
Redes Sociais
Alexandre Correa posta desabafo e afirma não ter sido convidado para formatura do filho
Neste desdobramento sobre as ofensas públicas sofridas pelo contratado da RedeTV, partidas de Alexandre, dessa vez na área criminal, descobriu-se que esta é apenas uma das queixas-crimes. “A prática de atos criminosos foi imputada a Eduardo Guedes de forma genérica e sem se preocupar com a veracidade ou não das informações, mas com a nítida intenção de ofender a sua honra”, conclui a sentença.
Este veículo entrou em contato com a defesa de Alexandre Correa, que afirmou que irá recorrer da decisão.
Linha do tempo do processo contra difamação
Este site acompanhou todo o desenrolar do processo e fez as seguintes publicações: no dia 5 de junho, Alexandre foi condenado a 3 anos de prisão por difamar Edu. No dia 12 do mesmo mês, ele foi condenado a três anos de prisão pelo mesmo crime. Em 11 de julho, Alexandre recebeu a absolvição do processo, mesma época em que a defesa de Edu recorreu, e agora, Alexandre foi condenado novamente.






