Joelma está radiante! Em entrevista ao titular deste portal, Leo Dias, durante o festival Sou Manaus, na última sexta-feira (5/9), a cantora garantiu que está realizada em todas as áreas. Além de já iniciar os preparativos para a gravação de um novo DVD, ela revelou que vive um momento muito feliz na vida pessoal. Solteira, a loira afirmou que descobriu não precisar de ninguém para se completar.
Adiantando novidades para Leo Dias, Joelma revelou que gravará a quinta etapa do seu novo DVD no mês que vem, em Brasília. Apesar de manter mistério sobre o local exato da gravação e as datas da sexta etapa do projeto “Isso é Calypso Tour Brasil”, ela garantiu que o resultado será imperdível. “Pois é, onde vai ser, Léo? Pois é, eu também não sei! Nem quando, nem onde”, brincou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Joelma celebra momento de plenitudeReprodução portal LeoDias Joelma enfrenta processo trabalhistaReprodução: Instagram/Joelma Joelma sentiu desconforto abdominal e foi diagnosticada com quadro de infecção urináriaReprodução Instagram Joelma é internada em GoiâniaReprodução Reprodução/Globo Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Me sinto em casa”, declara Joelma durante o Sou Manaus
Saúde
Após vídeo de Joelma passando mal, assessoria se pronuncia e diz como ela está
Famosos
Até que enfim um diagnóstico! Saiba o que deixou Joelma internada
A cantora ainda falou sobre sua conexão com Deus e disse estar vivendo um período de paz que nunca sentiu antes. Joelma afirmou não sentir falta de ter um parceiro neste momento: “Até esqueci há quantos anos estou sem beijar na boca, porque isso não é minha prioridade”, a artista reforçou que descobriu que não precisa de um par para se completar, ela mesma se basta!
Cara, eu descobri que eu não tenho essa necessidade de ter outra pessoa para me completar. Eu acho que eu tenho que ser completa para ter alguém completo, entendeu? Pra dividir isso. Eu não quero uma pessoa que vai me completar. Não, eu sou completa. E, com certeza, quem tem Deus tem tudo: tem paz, tem alegria. Entendeu? Cai, mas levanta. Não fica no chão de jeito nenhum. E não tem carência, porque carência é ruim demais, né gente?
Por fim, a cantora, ex-Banda Calypso, também lembrou que já passou por momentos difíceis por carência, mas que hoje em dia isso nem passa pela sua cabeça. “Isso é libertador, é o maior bem que o ser humano pode encontrar nesta vida. Não é dinheiro, não é fama, não é sucesso, se chama paz. Esse lance, só quem tem sabe”, ela encerrou.






