12 dezembro 2025

Advogada revela motivo para abandonar defesa de Hytalo Santos e pedido do influenciador

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A advogada Christianne Lauritzen conversou, com exclusividade, com a reportagem do portal LeoDias e explicou que ela seria a profissional à qual o diretor da unidade prisional, Edmilson Alves, teria se referido durante a entrevista também a este veículo. A jurista revelou ainda o motivo de ter deixado o caso dos influenciadores Hytalo Santos e Israel Vicente, e um pedido dos blogueiros.

Lauritzen contou que visitava os criadores de conteúdo quase todos os dias e que precisou deixar o caso por conta da “incompatibilidade dos outros advogados de São Paulo”: “Hytalo e Israel são boas pessoas. Pediram para eu não largar a mão deles”, revelou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Instagram @felipecassooficial Edmilson AlvesReprodução portal LeoDias/ montagem Hytalo e marido passam por exame de corpo de delitoFoto/Portal LeoDias/Polícia Civil SP Hytalo Santos e EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Advogado de Hytalo Santos rebate fala do diretor de presídio e nega ter deixado o caso

Notícias
Diretor de presídio detalha rotina de Hytalo e comenta desistência de advogada do caso

Notícias
Hytalo Santos nega assinatura em tentativa de transferência irregular de moto

Notícias
Mãe de Hytalo Santos se cadastra para visitá-lo. Saiba detalhes

Christianne seria a advogada à qual o diretor Edmilson Alves se referiu ao mencionar que Hytalo estaria procurando outro para substituir: “Hytalo falou que tinha dado um tempo [de advogado] porque, segundo ele, estava tendo um certo choque com os advogados de São Paulo e da Paraíba. O que eu soube dela [advogada], é que ela tinha saído do caso por causa dessa insatisfação e que Hytalo iria procurar outro”, disse o responsável pela penitenciária do Roger em entrevista ao portal LeoDias.

O influenciador, no entanto, já possui outro advogado criminalista indicado, o Dr. Felipe Cassimiro.

Hytalo e Israel seguem presos preventivamente há quase um mês, investigados por crimes como tráfico de pessoas, exploração sexual infantil e trabalho infantil artístico irregular, relacionados a conteúdos veiculados nas redes sociais.

Comunicado
“Na qualidade de advogada que esteve regularmente constituída pelos clientes Hytalo e Israel (Euro), por meio de procuração assinada por ambos, venho, por meio desta, esclarecer que não mais faço parte do patrocínio da causa em referência. Esclareço que minha saída não guarda qualquer relação com a problemática ou acusações do processo, mas decorre exclusivamente de divergências profissionais com a banca de advogados de São Paulo, a qual revogou a procuração anteriormente outorgada em meu favor. Por fim, reafirmo meu respeito e consideração aos clientes Hytalo e Israel (Euro), destacando que não possuem qualquer relação com as divergências profissionais ocorridas entre os advogados, não devendo, portanto, ser vinculados a tais circunstâncias”, escreveu Christianne Lauritzen em nota oficial.

- Publicidade -

Veja Mais