31 janeiro 2026

Bebê de 1 ano morre após sofrer ataque de pit bull de estimação da família

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um pit bull de estimação atacou um bebê, de apenas 1 ano de idade, e causou sua morte. O caso ocorreu em Itanhaém, no litoral de São Paulo, nesta última segunda-feira (8/9).

O animal era cuidado pela família há 7 anos e, segundo membros, nunca foi agressivo. Ele morreu após o pai do bebê desferir uma martelada contra sua cabeça para intervir no ataque.

Veja as fotosAbrir em tela cheia PitbullPexels PitbullPexels PitbullPexels PitbullPexels

Voltar
Próximo

Leia Também

TV
Repórter do SBT é ameaçado por pai de menina morta por pitbull: “Vou te agredir”

Redes Sociais
Influenciadora grávida diz o que fará com pitbulls de estimação após tirá-los de casa

Redes Sociais
Influenciadora grávida tira pitbulls de estimação de casa após 8 anos com eles

O pai disse à Polícia Civil, em depoimento, que o animal atacou o bebê, que estava dormindo, quando a avó da criança abriu a porta do quarto. O cão mordeu o bebê na região da nuca, e o pai só conseguiu parar o ataque após usar um martelo que estava próximo para golpear o pet na cabeça.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento Infantil da cidade com vários ferimentos. O local pediu sua transferência para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, para o qual ele foi transportado uma hora depois.

O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (8/9), horas após a internação. A morte foi registrada como acidental. O animal também foi encontrado morto quando os familiares voltaram para casa, tendo defecado e urinado no local.

O pai afirma que, durante os 7 anos em que o pit bull esteve na família, ele nunca apresentou comportamentos agressivos, e que o ataque foi “completamente inesperado”.

- Publicidade -

Veja Mais