7 dezembro 2025

Al Hilal e Lodi rescindem após atleta voltar ao Brasil; entenda

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na noite deste sábado (13/9), o Al Hilal emitiu comunicado oficial para informar a rescisão de contrato com o brasileiro Renan Lodi. O jogador foi relacionado pela última vez em agosto, no amistoso diante do Mannheim, da Alemanha.

Leia também

3 imagensRenan Lodi atuando pelo Al Hilal no Mundial de Clubes em 2025Renan Lodi atuando pelo Al Hilal no Mundial de Clubes em 2025Fechar modal.1 de 3

Renan Lodi atuando pelo Al Hilal no Mundial de Clubes em 2025

Megan Briggs/Getty Images2 de 3

Renan Lodi atuando pelo Al Hilal no Mundial de Clubes em 2025

Alex Grimm/Getty Images3 de 3

Renan Lodi atuando pelo Al Hilal no Mundial de Clubes em 2025

Image Photo Agency/Getty Images

Segundo o Al Hilal, Renan Lodi viajou ao Brasil na noite de sexta-feira (12/9) e, logo após o retorno do atleta ao território nacional, o clube árabe recebeu uma carta do empresário do jogador, que comunicava a rescisão contratual.

O diretor de comunicação do Al Hilal, Hisham Al Kathiri, comunicou que a diretoria do time não hesitará em tomar as medidas legais necessárias para preservar os direitos do clube. O esquadrão árabe promete transparência nesta situação de Renan Lodi.

- Publicidade -

Veja Mais