Ao longo desta segunda-feira (15/9), um vídeo de um funcionário ligado a uma loja credenciada no Maracanã que invadiu o vestiário usado pelos jogadores Fluminense viralizou nas redes sociais. Na gravação, feita na função “close friends” do Instagram, o rapaz xinga e pisa em fotos dos atletas e chega a cuspir na imagem do zagueiro Thiago Silva. Em nota, a concessionária responsável por administrar o estádio informou que a loja foi descredenciada e não operará mais no Maracanã. Nenhum atleta ou funcionário do clube estava no vestiário no momento do vídeo.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o funcionário se desculpou pelo ato e disse que “não queria denegrir e nem manchar a história do clube. Segundo o jornalista Paulo Brito, a empresa que operava no estádio até o referido episódio é do pai do autor do vídeo. Horas depois, no entanto, o perfil do jovem foi desativado.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Funcionário de loja que operava no Maracanã invade vestiário do Fluminense e promove atos de vandalismo: Reprodução: @/_bernagol Reprodução Torcida do Fluminense. Foto: Reprodução Marcelo Gonçalves/Fluminense Fluminense foi campeão da Recopa Sul-Americana (Lucas Merçon/Fluminense) Elenco do Fluminense (Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
“América do Flu”: presidente da Conmebol declara apoio ao Fluminense no Mundial
Esportes
“La Revanche”: valendo taça, Fluminense enfrenta LDU para afastar fantasma do passado
Esportes
“Dia D”: Marcos Leonardo aguarda liberação do Al-Hilal para acertar empréstimo ao São Paulo
Esportes
“Hoje é difícil imaginar o Brasil campeão da Copa”, diz Ronaldo sobre Seleção
Leia a nota emitida pelo Maracanã:
“NOTA OFICIAL
No último domingo, um funcionário da empresa Liga da Bagunça Entretenimento Infantil Ltda., prestadora de serviços que atua no Maracanã, acessou indevidamente o vestiário do Fluminense Football Club, proferindo ofensas aos atletas e à instituição. De forma ainda mais grave, o funcionário cuspiu e pisou sobre fotografias dos jogadores, em um ato que configura vandalismo e desrespeito absolutamente inaceitável.
Assim que tomou ciência dos fatos, a Gestão Fla-Flu adotou as providências cabíveis, com o imediato descredenciamento da empresa responsável.
Em respeito ao Clube e à gravidade do episódio, manifestamos nosso veemente repúdio à conduta praticada, reiterando integral apoio ao Fluminense Football Club nas medidas legais que julgar pertinentes.
Reafirmamos nosso compromisso com o respeito às instituições que atuam no Maracanã, zelando por um ambiente seguro, profissional e digno, pautado pela isenção, responsabilidade e integridade.”
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






