7 dezembro 2025

Michel Teló deixa a “humilde residência” para trás e revela segredo de sua fortuna

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No início da carreira, Michel Teló cantava sobre sua humilde residência. Hoje, no entanto, o cantor é milionário, mas garante que a fortuna não se deve apenas ao trabalho com a música. Em entrevista a André Piunti, ele contou que sempre prezou por seus investimentos e construiu um patrimônio que inclui nada menos que três fazendas, além de um avião particular.

Atualmente, Teló possui três fazendas: uma no Mato Grosso do Sul, uma segunda no Pantanal, voltadas à criação de gado, e uma terceira em Minas Gerais, onde planta mogno africano, matéria-prima para a produção de madeira nobre. Além disso, o cantor conquistou seu próprio avião, um luto que se permite após muitos anos viajando em aeronaves comerciais.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Michel Teló e Thais Fersoza são pais de Melinda e TeodoroFoto/SBT/Sabadou/Instagram Henry & Klauss com Michel Teló, Thaís Fersoza e filhosReprodução: Instagram/@henryeklauss Reprodução, Instagram Instagram Instagram Michel Teló sobre investimentosFoto/Andre Piunti/YouTube

Voltar
Próximo

Nenhum item relacionado encontrado.
Teló também contou que investe no mercado imobiliário, em fundos e no agronegócio, uma combinação que explica seu sucesso e prosperidade, resultado de anos de planejamento e “paciência”, como ele cantava em “Humilde Residência”.“Meu pensamento sempre foi de diversificar os negócios”.

“Parte do meu patrimônio vem dos imóveis que compramos para alugar e também do fundo de investimento. Tem também as fazendas. Compro boi desde que comecei na carreira. Nunca fui de esbanjar. Meu pensamento sempre foi gastar a metade que eu ganho. O restante é para investimento”, contou.

Teló ainda explicou que decidiu diversificar seus investimentos porque a música é um setor incerto. O cantor, que fez enorme sucesso com a canção “Ai Se Eu Te Pego”, inclusive alcançando paradas internacionais, contou que era difícil ter controle sobre seus rendimentos: “Esses dias atrás caiu um depósito dos direitos da Alemanha, esse ano”, explicou.

Hoje, Teló se permite ter mais conforto e explorar novos hobbies. O cantor já pensa em se matricular em uma escola de aviação para pilotar o jatinho que comprou após tantos anos de economia: “Atualmente me permito mais conforto e uma maior qualidade de vida. Já estou pensando em tirar o brevê. Tenho o sonho de pilotar. Já falei com a Thaís e ela disse tudo bem”, contou.

- Publicidade -

Veja Mais