21 janeiro 2026

Gato Preto consumiu álcool, ecstasy e maconha antes de acidente, aponta laudo do IML

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em agosto, Samuel Sant’anna, mais conhecido como Gato Preto, foi detido após provocar um acidente com sua Porsche na zona oeste de São Paulo, quando retornava de uma festa com Bia Miranda. Segundo a TV Globo, o laudo toxicológico do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o influenciador digital havia consumido álcool, ecstasy e maconha na ocasião.

Poucas horas depois do acidente, que atingiu outro veículo e deixou uma pessoa ferida, Samuel foi detido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos, além de ser submetido a exames no IML. Inicialmente, a Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação do acidente.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Gato Preto chega à delegaciaFoto/SBT Saiba qual foi o motivo da 2ª prisão de Gato PretoFoto/Portal LeoDias Gato Preto é detido em São PauloFoto/Portal LeoDias Assessoria confirma prisão de Gato Preto: “Pedimos que evitem julgamentos”Reprodução: Instagram Gato Preto e Bia MirandaReprodução: Instagram Bia Miranda e Gato PretoFoto: Reprodução/Instagram @biamiranda

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
“Você está preso”: Gato Preto grava o momento em que recebe voz de prisão

TV
“Jornal Nacional” repercute grave acidente envolvendo Gato Preto e Bia Miranda

Famosos
“Adeus, diastema!”: Gustavo Marsengo exibe novo sorriso prestes a se casar

Famosos
“Amigo” de Bia Miranda posta vídeo com mulher e web acredita ser a ex-A Fazenda

Segundo a Globo, a investigação passou a enquadrá-lo em crimes mais graves após o resultado dos exames: lesão corporal na direção de veículo automotor qualificada pela embriaguez, omissão de socorro, fuga do local do acidente, condução em velocidade incompatível com a segurança e também a adulteração do local do crime.

Gato Preto já atuava como influenciador digital, mas ganhou ainda mais notoriedade nas redes sociais ao começar a namorar Bia Miranda, com quem teve uma filha, em um relacionamento marcado por idas e vindas. O criador de conteúdo também foi denunciado ao Ministério Público por violência doméstica contra a influenciadora.

Além disso, Samuel já havia sido alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que investigava um esquema ilegal de promoção de jogos de azar online, como o chamado “Jogo do Tigrinho”. Antes da polêmica envolvendo o acidente e a operação, ele já havia sido detido, embora sua assessoria de imprensa não tenha divulgado os motivos.

O portal LeoDias entrou em contato com Gato Preto para saber se ele teria algum pronunciamento sobre o resultado do exame pericial, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. Nossa equipe também buscou detalhes adicionais junto à Polícia Civil, mas ainda não recebeu resposta. O espaço segue aberto para posicionamento.

- Publicidade -

Veja Mais