Tierry é um dos nomes nacionais indicados ao Grammy Latino de 2025. O cantor disputa a categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Do Velho Testamento”, lançado em maio deste ano. Apesar de já ter recebido 13 indicações como compositor, esta é a primeira vez que concorre com seu próprio álbum e está emocionado com a conquista.
Ao portal LeoDias, Tierry afirmou que a nomeação marca um novo momento em sua carreira: “Esse álbum é um pedaço da minha alma, e ter esse reconhecimento do Grammy Latino é algo que me emociona profundamente. É a prova de que a música que nasce do coração sempre encontra o caminho para tocar outras pessoas, onde quer que elas estejam”, declarou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Cantor Tierry foi indicado ao Grammy LatinoFoto/Instagram/@Tierry Cantor Tierry foi indicado ao Grammy LatinoFoto/Instagram/@Tierry Cantor Tierry foi indicado ao Grammy LatinoFoto/Instagram/@Tierry
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ao portal LeoDias, Tierry fala sobre compra de primeiro jatinho: “Luxo necessário”
Cultura
Com Tierry e Léo Foguete, brasileiros brilham entre os indicados ao Grammy Latino
LeoDiasTV
Com hit viral sobre tadalafila, Tierry nega que já tenha tomado: “Nunca precisei”
No passado, o artista já havia recebido indicações por composições feitas para outros nomes de destaque no Brasil, como Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Daniel. Mas foi com “Do Velho Testamento” que ele conseguiu a indicação na categoria de Melhor Álbum, produzido por Gabriel Fernandes e com engenharia de áudio de Amanda Ayumio.
O projeto combina arranjos modernos com referências tradicionais do sertanejo e, claro, letras muito pessoais do artista, incluindo faixas como “Só de Imaginar”, “Morena” e “Mounjaro”, esta última fazendo referência ao famoso medicamento de emagrecimento, provando que é possível unir contemporaneidade às raízes do gênero.






