Fafá de Belém deixou sua opinião sobre as letras e músicas de funk que objetificam as mulheres, durante uma entrevista ao canal da Veja no YouTube. A cantora de sertanejo e música romântica, ainda fez um paralelo entre as divas pop americanas com as artistas do gênero no Brasil.
“Você vê a Beyoncé de quatro? Você vê a Rihanna de quatro? Mas você vê os rappers, os caras cheios de cordão, cantando letras nem sempre bacanas objetificando as mulheres que estão lá”, iniciou seu ponto de vista.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Reprodução Fafá de Belém não ficou calada e criticou a organização do Rock in Rio Reprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Filha de Fafá de Belém desabafa sobre cantora ser excluída do Amazônia Live
Famosos
Vivendo momento delicado com briga judicial, Dona Ruth ganha elogios de Fafá
Saúde
Fafá de Belém é internada após crise de burnout: “Passei muito mal”
Carnaval
Saiba tudo sobre a mulher envolvida em polêmica com Paolla Oliveira na Grande Rio
A artista ainda reforçou o modo como o corpo feminino é tratado: “A relação entre homens e mulheres, homens e homens, mulheres e mulheres, tem que ser de respeito. Acho objetificação o corpo tratado de uma forma machista, como um pedaço de carne balançando. Pessoalmente, não gosto”, completou.
Fafá ainda relatou que recentemente pegou um táxi e pediu para que o motorista desligasse o rádio, pois de acordo com ela “não dava”, por conta da letra explícita. A cantora, no entanto, ressaltou que existem músicas do gênero boas: “Existe o funk, existe o rap, existem letras bacanas dentro do movimento, mas algumas colocam a mulher num papel absolutamente sórdido”, finalizou.






