12 dezembro 2025

Irmão de Virginia sai em defesa da influenciadora e rebate julgamentos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

William Gusmão, irmão de Virginia, de 37 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (19/9) para sair em defesa da influenciadora, que vem sendo criticada desde a separação do ex-marido, Zé Felipe, e diante dos indícios de um possível novo relacionamento com Vini Jr. Em sua fala, o irmão mais velho da empresária destacou que tanto ele quanto a irmã possuem princípios.

Em uma sequência de stories, William ressaltou que ninguém deve julgar ninguém: “E olha só, para todos vocês que estão de balela aí, julgando a minha irmã, quero lembrar uma coisa: que santo vocês são, né? Eu não tô vendo ninguém andando com asas por aqui. O único santo que pisou na terra foi Jesus Cristo. Ele tinha o poder de julgar, porque ele é santo, mas ele também foi julgado”, iniciou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia William e Virginia FonsecaWilliam Gusmão e Virginia Fonseca – Foto: Reprodução/Instagram Família reunida no Natal de 2024Virginia Fonseca, Zé Felipe, William Gusmão, Mellody Barreto e Margareth Serrão – Foto: Reprodução/Instagram William Gusmão e Virginia Fonseca – Foto: Reprodução/Instagram Zé Felipe, Virginia Fonseca, Gabriel, Maria Flor, Maria Alice, William Gusmão e Mellody Barreto (Foto: Reprodução/Instagram)

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Boas energias! Irmão de Virginia diz que torce pela união e diz que ama Zé Felipe

Redes Sociais
Irmão de Virginia faz alerta sobre invenções sobre motivação do término

Redes Sociais
Mãe de Virginia celebra aniversário do filho na Bahia com namorado sanfoneiro

Famosos
Irmão de Virginia, William Gusmão é absolvido de caso de importunação em festa

O irmão da influenciadora relembrou que tanto ele, quanto a irmã nunca foram na internet para julgar outras pessoas: “Eu tenho princípios, pela minha mãe, eu e minha irmã, sobre Jesus Cristo, que são os seguintes: todo mundo está no pecado. E, sabendo disso, com a educação espiritual que tivemos a gente aprende: ‘Não julgais, para não ser julgados’”.

Por fim, William desabafou sobre a situação: “Mas não se preocupem, não, porque o verdadeiro julgamento, o verdadeiro juiz, ele vai julgar até os santos aqui da terra, aqueles que se fazem de santos”, finalizou.

- Publicidade -

Veja Mais