A cantora Halsey relatou perrengues com sua atual gravadora para lançar um novo disco, o que seria o sucessor do “The Great Impersonator”. Em entrevista à Apple Music, a artista revelou que seu selo tem dificultado a liberação de novas músicas por conta do desempenho comercial abaixo do esperado.
“Não posso lançar um álbum agora. Não me é permitido. Essa é a realidade. Se eu for sincera, o álbum vendeu 100 mil cópias na primeira semana. Esse é um número considerável, ainda mais para alguém que não tem um grande hit há algum tempo”, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Halsey em “Manic”Reprodução HalseyReprodução HalseyReprodução HalseyReprodução Halsey em entrevista à Apple MusicReprodução / Apple Music
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Bella Brave, influenciadora com doença rara, morre aos 10 anos
Famosos
Entenda por que Taylor Swift precisou comprar os próprios álbuns de volta
Música
Lendários da música fizeram de 2023 um ano para o Brasil nunca mais esquecer
Cultura
Produção faraônica! Nova turnê do Twice terá palco 360º no meio das arenas
Apesar disso, Halsey destacou que a “My Last Trick Tour” foi a turnê mais lucrativa de sua carreira. “Mas eles querem números iguais aos do ‘Manic’”, completou.
O álbum Manic (2020) teve como principal single “Without Me”, que chegou ao 1º lugar na Billboard Hot 100 e ultrapassou 6 milhões de unidades vendidas, recebendo certificação de platina seis vezes. No Spotify, são mais de 2,3 bilhões de reproduções.
Comparando com seu trabalho mais recente, a artista avaliou: “Para a maioria dos cantores, vender 100 mil cópias na primeira semana seria um sucesso, especialmente numa época em que não se consome mais música física. Mas, diante do que já alcancei antes, é visto como fracasso. O mais difícil é ter sido uma estrela pop no passado e agora ser comparada a pessoas que não considero estar no mesmo nível que eu.”
Atualmente contratada pela Columbia Records, Halsey deixou a Capitol Records em 2023, após quatro álbuns lançados pela gravadora, incluindo icônico “Badlands” (2015) e “Manic”.
A turnê “My Last Trick” teve 32 shows, todos com ingressos esgotados, iniciando em maio de 2025 em Concord, Califórnia, e encerrando em julho, em Highland. Em breve, a cantora também dará início à “Back to Badlands Tour”, em Los Angeles, para celebrar os 10 anos de seu álbum de estreia.
Halsey agradeceu aos fãs pelo apoio. “Amo meus fãs, Deus os abençoe, porque são o único motivo de eu ainda conseguir lançar qualquer coisa. Foram eles que compraram tantas cópias de um álbum conceitual e experimental sobre morte. Eles me sustentam.”






