Fabi Frota, musa do Carnaval 2026 e esposa do ator e ex-deputado Alexandre Frota, compartilhou neste domingo (21/9) registros relembrando momentos dele e do marido ao lado de JP Mantovani, que morreu vítima de um acidente de moto em São Paulo durante a madrugada. “Ficam as boas lembrança dessa amigo tão alegre e querido”, escreveu Fabi.
“Que Deus conforte e dê forças à família nesse momento de dor. Estou com o coração partido”, completou a musa da Colorado do Brás em publicação nas redes sociais.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fabi Frota se despede de JP Mantovani com registros do apresentadorReprodução/@fabifrota77 Fabi Frota se despede de JP Mantovani com registros do apresentadorReprodução/@fabifrota77 JP Mantovani morre aos 46 anos em acidente de moto em São PauloReprodução/Instagram: @jpmantovani
Última foto de JP publicada nas redes sociaisReprodução/Instagram: @jpmantovani
Meses antes de morrer em acidente de moto, JP Mantovani se casou com Li MartinsReprodução/Instagram: @jpmantovani Fabi Frota se despede de JP Mantovani com registros do apresentadorReprodução/@fabifrota77
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
JP Mantovani se casou com a cantora Lí Marttins meses antes da morte
Notícias
Lí Marttins se pronuncia após morte de JP Mantovani: “O amor da minha vida”
Notícias
Morre JP Mantovani, modelo e marido de Lí Marttins, ex-Rouge
Nos comentários, colegas e fãs do apresentador do modelo, como a própria Adriane Galisteu, também compartilharam suas mensagens de despedida a JP. “Nunca estamos preparados para perder algué, que Deus cconforte o coração da família”, escreveu uma seguidora.
Horas antes do acidente, João Pedro Mantovani estava em um encontro de clube de motociclistas e compartilhou registros sorridente ao lado de amigos e pilotando a moto de modelo custom.
Em nota, a Polícia Militar do Estado de São Paulo confirmou a morte do apresentador e modelo, que durante a madrugada estava pilotando uma motocicleta quando colidiu com um caminhão de limpeza urbana que trafegava na via. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.
O condutor do veículo realizou teste de bafômetro no local, que teve resultado negativo. O caso está sendo investigado como homicídio culposo pelo 14º Distrito Policial de Pinheiros, que ainda realizará perícia.






