A modelo Schynaider Moura compartilhou uma homenagem à filha, Anne Marie, que morreu na madrugada desta segunda-feira (22/9), aos 16 anos. A ex-namorada de João Silva, filho de Faustão, relembrou momentos especiais com a menina e relatou a dificuldade em lidar com o luto. A jovem morreu vítima de uma parada cardíaca.
Em suas redes sociais, ela iniciou: “Anne, não existe palavras para explicar as últimas horas que eu estou vivendo? É uma mistura de sentimentos e choque, porque eu penso, mesmo sabendo que você se foi, eu fico esperando você entrar pela porta toda alegre, sorrindo e falando, ‘cheguei mamãe’. Imaginar que talvez isso nunca possa acontecer. Vai ser muito dolorido, ainda mais do que já está doendo”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Filha da modelo Schynaider Moura morre aos 16 anosReprodução/Instagram @Schynaider Filha da modelo Schynaider Moura morre aos 16 anosReprodução/Instagram @Schynaider Filha da modelo Schynaider Moura morre aos 16 anosReprodução/Instagram @Schynaider Filha da modelo Schynaider Moura morre aos 16 anosReprodução/Instagram @Schynaider Reprodução Instagram @joaosilva
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Look da discórdia”: Relembre os looks que Virginia usou nas festas de aniversário de Neymar
TV
Grupo Silvio Santos lança canal SBT News; confira os detalhes
Notícias
Juliana Garcia transforma dor em força e incentiva mulheres a denunciarem agressões
Schynaider destacou as “muitas batalhas” que venceram juntas, em referência à cardiomiopatia dilatada, doença que causa a dilatação e o enfraquecimento do músculo cardíaco. A adolescente foi submetida a um transplante cardíaco há cerca de três anos: “Eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer. Você se mostrou a menina mais forte, mais generosa, mais maravilhosa”.
“Você foi luz, desde o primeiro dia que eu te senti dentro da minha barriga. Eu já sabia que você estava transformando a minha vida. Tinha apenas 19 anos e viver essa aventura, que foi desde o primeiro segundo, você dentro da minha barriga foi muito especial. Você transformou a minha vida. Você me fez a mulher que eu sou”, continuou.
“Você veio com várias lutas, vários entendimentos e desde o dia da primeira vez que a gente descobriu que você tinha um problema cardíaco que foi um choque também. Foi uma outra transformação que eu comecei a ter, a transformação de ter muita fé, de me apegar com Deus, de ser mais generosa, de olhar para as pessoas sem julgamento e só entender o coração e a energia das outras pessoas”, finalizou Schynaider.






