Dudu Camargo provocou uma punição coletiva em “A Fazenda 17” ao usar o banheiro da sede mesmo após o aviso de que não deveria utilizá-lo, descumprindo as regras do programa nesta quarta-feira (24/9). A atitude deixou Nizam e outros peões revoltados, instaurando um verdadeiro climão na casa.
“A mensagem é: estamos confinados na sede. Faz 15 dias e você não entendeu isso. É um absurdo!”, disparou Nizam, inconformado. Dudu, por sua vez, tentou se defender alegando: “É só comigo”. A justificativa irritou ainda mais o ex-BBB, que retrucou: “Não é só com você. Oh, meu Deus! Chora, vítima! Perseguido! Que dó! Respeita, Dudu”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia A Fazenda 17 – Dudu Camargo vacila com punição e Nizam detona Chora, vítima!Reprodução: Record TV Dudu Camargo também recordou a polêmica com a atriz Maisa SilvaReprodução/Record TV Dudu Camargo também recordou a polêmica com a atriz Maisa SilvaReprodução/Record TV Dudu Camargo solta o verbo sobre plantas no reality: “Desperdício de iogurte”Reprodução: Record Dudu CamargoReprodução / Record
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
1ª Roça de “A Fazenda 17” é formada com Carol, Fabiano, Dudu Camargo e Gabily
Reality Show
“A Fazenda 17”: infiltrados permanecem no jogo e 1ª roça é marcada por brigas
Reality Show
“A Fazenda 17”: Nizam bate-boca com Fabiano após ser chamado de “leva e traz”
Famosos
Dudu Camargo enfrenta dívida fiscal enquanto participa de “A Fazenda 17”
Em seguida, Nizam cobrou uma retratação: “Nem desculpa você vai pedir?”. Dudu reagiu dizendo que o colega deveria ter humildade e chamá-lo em particular, e não expor a situação na frente de todos. Outros peões, no entanto, concordaram com Nizam e reforçaram que o erro de Dudu afetou a todos.
Ainda nesta noite, Dudu, Fabiano e Gabily disputam a segunda Prova do Fazendeiro em busca da liderança da semana. Já os demais peões se unem a Carol Lekker, que está confirmada na primeira Roça da temporada.






