Viviane Araujo abriu o coração sobre maternidade e revelou por que decidiu ser mãe apenas aos 47 anos, em entrevista ao podcast “Pod Isso, Karen?”, que foi ao ar na noite da última quinta-feira (25/9). A atriz e rainha de bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo, é mãe de Joaquim, de 3 anos.
Durante a conversa, a apresentadora Karen Lopes — musa da Grande Rio e também rainha de bateria da Unidos do Jacarezinho — perguntou se formar uma família sempre havia sido um desejo da artista. “Sempre foi. Sempre tive o sonho de casar, de ter uma família, ter filho. Só que a minha vida foi tomando outros rumos. E esse sonho, não que ele não deixou de existir, só que ele ficou guardado”, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Apresentadora Karen Lopes e Viviane AraújoDivulgação/Marcos Fernandes Reprodução Viviane Araújo revela que o filho já tem paixão pelo CarnavalFoto/Instagram Reprodução/Instagram Atriz Viviane Araujo é rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro, do Rio de JaneiroPortal LeoDias Viviane Araújo conta por que só realizou o sonho da maternidade agoraDivulgação/Marcos Fernandes
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Viviane Araújo não esconde desejo de 2º filho e revela que tem embrião congelado
São Paulo
Viviane Araújo comenta preconceito de idade no Carnaval: “Às vezes me chateia”
Famosos
Viviane Araújo revela que conheceu o marido 9 anos deles se aproximarem
“Então, eu falei, vou viver a minha vida que está acontecendo. E também eram pessoas que estavam comigo na minha época que eu não sentia, de fato, essa vontade. Não tive esse desejo com as pessoas que passaram pela minha. Entendeu? Que não era para ser mesmo”, conta.
Viviane ressaltou que a maternidade aconteceu no tempo certo: “Tudo tem a hora certa de acontecer. Hoje, realmente, agradeço a Deus por tudo na minha vida. Tudo tem propósito, tudo acontece certo por Ele na hora certa. Ele quem manda em tudo e acontece. Hoje, realmente eu tenho essa certeza que não era para ser, mas meu sonho estava ali e quando eu conheci a pessoa certa, eu realizei esse sonho. E o Joaquim veio da forma mais linda e precisa”.
A atriz também compartilhou detalhes sobre o processo da gestação, realizada por ovodoação e fertilização in vitro, e explicou por que decidiu falar abertamente sobre o assunto. “Eu não podia guardar isto para mim. Muitas mulheres não querem contar e está tudo bem. Eu como tenho essa voz, eu precisava falar, precisava abrir para poder ajudar outras mulheres. É muito difícil ter esse sonho, tenta e não consegue. Meu filho é de um óvulo doado com sêmen do meu marido e colocado dentro do meu útero. Eu falei que queria falar”, declarou.






