Marina Fukushima é uma jovem de 32 anos que viralizou após mostrar o seu talento inusitado de pescar com as partes íntimas durante o desafio do programa de sobrevivência “Largados e Pelados – A Tribo”. A técnica da engenheira civil para conseguir alimentos durante o reality show surpreendeu a web e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados. O portal LeoDias te conta mais sobre ela.
Natural de São Paulo e formada em engenharia civil, Mariana abandonou a carreira para viajar o Brasil em uma kombi com seu companheiro e trabalhando como artesã. A participante do reality possui habilidades em para confecção de ferramentas, abrigos e armadilhas.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Largados e Pelados Marina Fukushima no Largados e PeladosReprodução / HBO Max Marina Fukushima no Largados e PeladosReprodução / HBO Max Reprodução Largados e Pelados Marina Fukushima no Largados e PeladosReprodução / HBO Max
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“Perereca de ouro”: Brasileira surpreende a web ao usar a vagina para pescar no “Largados e Pelados”
Reality Show
Reality sem filtro! Programas de namoro ousados chegam ao Brasil sem censura
TV
Sabrina Sato se diverte ao relembrar perrengue no Japão: “Queimei a rosca”
Reality Show
A Fazenda 17: contra vontade do público, Infiltrados deixam reality nesta terça (23)
Nas redes sociais, a paulistana, que já acumula mais de 11 mil seguidores, se descreve como uma moradora da roça, que pratica corrida e gosta de jogar bola.
Durante o reality, a participante usou a vagina como isca para atrair peixes e pescá-los para se alimentar junto com os demais participantes. “Eu não sei o que acontece, mas os peixes sempre querem ir nas minhas partes íntimas”, disse ela.
A brasileira sentou de pernas abertas na beira de um rio da savana africana e usou uma peneira para conseguir capturar os animais. “Perereca poderosa. Já temos a isca garantida sempre. Essa menina tem a perereca de ouro”, brincou Raysa, uma colega do programa.






