1 fevereiro 2026

Socialite Regina Lemos retorna à mansão após prisão de ex-motorista. Entenda!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A socialite Regina Lemos Gonçalves esteve pela primeira vez em sua mansão em São Conrado, Zona Sul do Rio, desde que o ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro, acusado de tentativa de feminicídio, sequestro, cárcere privado, violência psicológica e furto qualificado, foi preso no fim de agosto. O homem estava foragido desde novembro de 2024 e utilizava a residência como esconderijo.

Durante a visita, Regina recebeu o amigo, maquiador e cabeleireiro Eduard Fernandes, proprietário do salão Maison Meyer, para ajudá-la a cuidar do visual. A socialite, de 89 anos, constatou que a casa havia sido danificada e que diversos itens desapareceram ao longo do tempo. Apesar do impacto, ela considera cada superação como uma evolução e conquista.

Veja as fotosAbrir em tela cheia A socialite Regina Lemos Gonçalves e seu maquiadorReprodução/Extra Regina Gonçalves e José Marcos As irmãs Therezinha Yamada e Regina Gonçalves (vestido florido) posando para fotoFoto: Reprodução de Álbum de família

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Caso Regina Lemos: Ex-motorista de socialite é preso no Rio após passar meses foragido

Notícias
Defesa do filho de irmã morta da socialite Regina Lemos Gonçalves emite nota sobre investigação

Notícias
MP recomenda reabertura do inquérito sobre morte da irmã de Regina Lemos

Redes Sociais
“Saiu de um cativeiro para outro”, diz amiga de bilionária que foi aprisionada

Segundo familiares, parte do acervo de Regina, avaliado em mais de R$ 2 bilhões, incluindo obras de arte e peças raras, desapareceu ao longo dos anos, e um dos objetivos da investigação contra José Marcos é recuperar esses bens.

Após os traumas sofridos, a herdeira de Nestor Gonçalves, fundador da Copag, vem enfrentando um quadro de depressão. A socialite agora se sente mais segura para retomar atividades como viagens, passeios e festas com amigos e familiares.

- Publicidade -

Veja Mais