Edvana Carvalho, a Eunice de “Vale Tudo”, participou da festa do elenco nesta sexta-feira (17/10), no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias sobre a presença feminina na novela, a impunidade dos vilões Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Odete Roitman (Debora Bloch), além das críticas contra o remake.
“As mulheres são muito emponderadas nessa novela. Matá-la não ia resolver nada. E eu estou super feliz. A minha Eunice começou toda simplezinha e deu uma super reviravolta. Eu vejo todas as mulheres muito fortes e acho que os homens são o plano de fundo das mulheres nessa novela”, iniciou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Edvana participou da última reunião do elenco de “Vale Tudo”, no Rio.Portal LeoDias Odete Roitman (Débora Bloch) e Eunice (Edvana Carvalho) em “Vale Tudo”Reprodução/Globo Humberto Carrão e Edvana Carvalho protagonizaram beijão em festa de despedida de “Vale Tudo”Reprodução: Instagram Valeu Nada! Final de “Vale Tudo” decepciona e não supera audiência da morte de OdeteReprodução: Globo Banana para o Brasil! Alexandre Nero mostra bastidores de icônica cena de “Vale Tudo”Reprodução / @alexandrenero
Voltar
Próximo
Leia Também
Novelas
O cúmplice da Odete! Luis Lobianco entrega bastidores da reta final de “Vale Tudo”
Carla Bittencourt
Opinião: O fim de “Vale Tudo” é o retrato da bagunça que a novela sempre foi
Famosos
Carolina Dieckmmann relembra morte de Preta Gil durante gravações de “Vale Tudo”
A veterana ainda destacou a “ousadia” nas mudanças escritas pela autora Manuela Dias, responsável pela atualização da novela exibida originalmente em 1988: “Remake não é para ser reprise. O artista tem que criar. E não tem como agradar todo mundo, mas quando é um homem que não agrada todo mundo, ele é xingado um pouco menos”.
Já sobre a impunidade dos vilões, Edvana acredita que seja um retrato da sociedade no mundo real, tanto que ambos caíram no gosto dos telespectadores: “É triste, né? A gente idolatra pessoas que não são ídolos como a gente imaginava quando éramos crianças. A Odete representa exatamente essa galera”.
“É importante falarmos dela, porque já colocamos pessoas como ela até na presidência”, avaliou a atriz, sem citar nome de algum político em especial. Ao mesmo tempo, ela defende que Marco Aurélio e Odete tiveram um final à altura: “É novela. Mostramos o Marco Aurélio, que tentou matar uma mulher e roubou por muito tempo, com tornozeleira eletrônica, o que não acontece muito com essa gente. Esse é o Brasil. Isso é o ‘Vale Tudo’”.






