17 dezembro 2025

Paulinho ganha força nos bastidores e pode assumir cargo de executivo no Corinthians

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O futuro de Fabinho Soldado no Corinthians é incerto. O executivo de futebol, que comanda o departamento desde a saída de Rubens Gomes, o Rubão, em maio de 2024, vive momento de turbulência política no clube.

A permanência do dirigente para 2026 ainda não está garantida e virou tema de disputa entre diferentes alas do Parque São Jorge.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Fabinho Soldado diretor de futebol do CorinthiansReprodução/Instagram: @FabinhoSoldado Reprodução Montagem/Osmar Stabile e Fabinho Soldado Osmar Stabile e André Jorge, ex-chefe do departamento médico do CorinthiansReprodução/ Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Bases de São Paulo, Corinthians, Flamengo e Palmeiras entram no Top 20 mundial. Veja!

Esportes
Caio Souza fica entre os dez melhores do mundial de ginástica na Indonésia

Notícias
Absolvição dos réus do caso Ninho do Urubu revolta familiares das vítimas: “Afronta”

O presidente Osmar Stábile tem mantido Fabinho no cargo, mesmo sob pressão de grupos influentes que pedem sua demissão. Internamente, o mandatário valoriza o trabalho do executivo, mas o cenário segue indefinido. A indefinição já desperta interesse de outros clubes, o Internacional monitora a situação e pode tentar a contratação do dirigente novamente, o Colorado já havia feito duas investidas anteriores.

Diante dessa incerteza, o Corinthians começa a mapear o mercado em busca de alternativas. Um nome que ganha força é o de Paulinho, ex-volante e ídolo alvinegro. Atualmente no Mirassol, ele foi promovido recentemente ao cargo de executivo de futebol e tem se destacado pela boa gestão no clube do interior paulista.

Paulinho é bem avaliado nos bastidores do Timão e aparece como opção natural em caso de mudança no comando do departamento. O ex-jogador vive grande momento no mercado, recebeu propostas de Santos, Sport e dos Emirados Árabes Unidos, mas decidiu permanecer no Mirassol para concluir o projeto iniciado em 2024.

Por ora, não há uma definição sobre o futuro de Fabinho Soldado nem qualquer movimento oficial em direção a Paulinho, mas o nome do ex-meia agrada internamente e pode ganhar força caso o cenário político pressione por mudanças na diretoria de futebol.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

- Publicidade -

Veja Mais