Nesta sexta-feira (24/10), a atriz Dira Paes, protagonista da novela Três Graças, comemorou o aniversário de Martin, seu filho caçula, fruto da relação com o diretor Pablo Baião. O menino completou 10 anos e ganhou uma homenagem carinhosa nas redes sociais.
Em uma publicação no Instagram, Dira compartilhou uma série de fotos ao lado do filho e escreveu: “Martin completa 10 anos. Uma década de amor, alegria e beleza desse menino cheio de vida, charme e muitas traquinagens. Mil vivas para você, meu caçulinha! Te amo e estarei sempre ao seu lado!”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dira Paes celebra os 10 anos do filho Martin com homenagem emocionanteReprodução / Instagram (@dirapaes) Dira Paes celebra os 10 anos do filho Martin com homenagem emocionanteReprodução / Instagram (@dirapaes) Dira Paes celebra os 10 anos do filho Martin com homenagem emocionanteReprodução / Instagram (@dirapaes) Dira Paes celebra os 10 anos do filho Martin com homenagem emocionanteReprodução / Instagram (@dirapaes) Dira Paes celebra os 10 anos do filho Martin com homenagem emocionanteReprodução / Instagram (@dirapaes)
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Manas”: Alessandra Negrini revela expectativa para filme e próximos trabalhos
Música
“O Pará não está na moda do nada”, diz Gaby Amarantos sobre parceria com Zaynara
Novelas
“Personagem quebrado emocionalmente”, diz Pedro Novaes sobre papel em “Três Graças”
Carla Bittencourt
“Três Graças” resgata debate sobre ética e corrupção ao substituir “Vale Tudo” na faixa das nove
As imagens mostram momentos de afeto entre mãe e filho, com registros na praia, em casa e em situações divertidas em família, incluindo o pequeno experimentando roupas do pai.
Em entrevista recente ao portal LeoDias, a artista comentou sobre “Três Graças” e destacou que a trama retrata um “Brasil real”, com personagens que representam o cotidiano e a força das mulheres: “O Aguinaldo quis contar isso, né? Um Brasil do povo, um Brasil real. Um Brasil de mulheres também, né? Um Brasil com muita potência dessa força feminina, que é a força que faz a gente ser a mola motora, sabe? Faz as coisas acontecerem. É muito bonito de ver a relação das três”, afirmou.
Ao falar sobre a parceria com Aguinaldo Silva, Dira elogiou o talento do autor e sua habilidade em equilibrar diferentes tons na narrativa: “O que o Aguinaldo tem de maravilhoso, gente, que eu admiro muito sinceramente, é a capacidade de ir da tragédia à comédia. O texto dá espaço para esses dois lados. E o meu personagem, eu acho que ali ninguém vive só de tristeza, né? Então, a gente tem encontrado esses caminhos para mostrar também um cotidiano normal, com alegrias e tristezas”, completou.






