24 dezembro 2025

Polícia Militar prende dupla suspeita de comercializar drogas no segundo distrito de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Deyvi Chessmon

Na noite da última sexta feira (24), dois homens foram detidos pela Polícia Militar, suspeitos de comercialização de drogas no segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações repassadas pela polícia, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão, realizava um patrulhamento preventivo e ostensivo no segundo distrito, quando de forma inesperada foram informados de que na Travessa São Raimundo, localizado no ramal Itucumã, no bairro Santa Maria, dois indivíduos estariam comercializando produtos ilícitos.

Foto: Deyvi Chessmon

Diante das informações, a equipe policial se dirigiu até a localidade, e solicitou o apoio de outras duas guarnições para realizar um cerco policial.

A polícia informou que o local é próximo de uma aérea de mata, o que facilita a fuga dos suspeitos quando a polícia se aproxima. Logo que a guarnição se aproximou, um homem de 26 anos identificado como, Julian Santos da Silva, foi visto, ao perceber a presença dos operadores da segurança pública, ele tentou jogar uma bolsa tipo pochete no chão, porém, os militares encontrá-la, após verificar o que havia no interior, foi descoberto drogas e dinheiro, caracterizando o tráfico de drogas.

Foto: Deyvi Chessmon

Um segundo suspeito identificado como, José Alexandre de Jesus Oliveira, de 26 anos, tentou fugir pela parte dos fundos do imóvel carregando uma sacola, mas, foi abordado e detido por uma equipe que realizou o cerco no local. Após a busca pessoal, foi revelado que havia drogas e material para embalagem dos entorpecentes, ao todo, foram apreendidos, 20 pedras de Crack, 6 trouxinhas de Cocaína, um tijolo de Maconha, além de R$ 149 reais em espécie, uma balança de precisão para pesagem das drogas e material para confecção dos entorpecentes.

Foto: Deyvi Chessmon

Diante das evidências do comércio ilícito de tráfico de drogas, foi dado voz de prisão aos dois suspeitos, sendo eles conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), juntamente com todo material apreendido, para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.

Com informações de Deyvi Chessmon em parceria com YacoNews.

- Publicidade -

Veja Mais