No último sábado (25/10), Angélica celebrou os 18 anos do filho Benício, fruto de seu casamento com Luciano Huck, e compartilhou registros da festa nas redes sociais. Ela surgiu em um elegante vestido com brilho, ao lado do marido e dos filhos – Benício, Joaquim e Eva –, todos vestidos de preto.
“Noite de celebração”, escreveu a apresentadora. O filho do meio do casal completa 18 anos apenas em 3 de novembro, mas a família adiantou a comemoração com uma festa que reuniu celebridades no Rio de Janeiro.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Angélica e Luciano Huck com a família na festa de aniversário de BenícioReprodução Instagram Angélica Noite de comemoração! Família Huck celebra 18 anos de Benício em festa no RioReprodução Instagram Angélica Noite de comemoração! Família Huck celebra 18 anos de Benício em festa no RioReprodução Instagram Angélica/ montagem Sabrina Sato e Nicolas PrattesAnderson Bordê /AgNews MC Daniel e Nicole BahlsAnderson Bordê /AgNews Sophie Charlotte e XamãAnderson Bordê /AgNews Márcio Garcia e a esposa, Andréa Santa Rosa e Junno Andrade e XuxaAnderson Bordê /AgNews
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“A gente tenta privar a nossa vida de casal”, diz Benício Huck sobre namoro com Duda
Famosos
“Bati boca com fantasma”, diz Murilo Benício sobre apartamento comprado de Adriana Esteves
LeoDiasTV
“Camarote da Fofoca” tem Paolla Oliveira, Virginia, Neymar e mais nesta 2ª
Famosos
“Errei”, diz Angélica sobre redes sociais e criação da filha, Eva
O festão contou com a presença de Xuxa, acompanhada do marido, Junno Andrade; Grazi Massafera, que foi com a filha Sofia, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond; Sophie Charlotte, que chegou ao evento com Xamã; e Sabrina Sato, que esbanjou simpatia ao lado de Nicolas Prattes. Também marcaram presença MC Daniel, Nicole Bahls, Lívia Andrade, Duda Santos, Giovanna Lancellotti e Gabriel David.






