20 janeiro 2026

Expulsa de “A Fazenda” por agressão, Martina é contratada pela Record como apresentadora

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Expulsa de “A Fazenda 17” por jogar um balde de gelo em outras peoas, Martina Sanzi já tem seu próximo passo definido. A influenciadora seguirá na Record e integrará o time do “Link Podcast” ao lado de Bruno Tálamo, com quem protagonizou um barraco recentemente. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Gabriel Perline e confirmada pelo portal LeoDias.

Mesmo com as polêmicas e a discussão com seu novo companheiro de bancada, a emissora avaliou que Martina tem potencial diante das câmeras e já assinou o contrato para integrar o podcast.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Martina Sanzi e Tàmires AssisReprodução X/ montagem Martina é expulsa de A FazendaReprodução / Record Martina Sanzi sendo expulsa de “A Fazenda 17″Reprodução X Martina Sanzi sendo expulsa de “A Fazenda 17″Reprodução: X Martina expulsa de A FazendaReprodução / Record

Voltar
Próximo

Leia Também

Reality Show
Martina Sanzi se pronuncia após expulsão de “A Fazenda” e pede desculpas ao grupo Pixote

Reality Show
“A Fazenda 17” pega fogo: expulsão, prêmio e alianças desfeitas agitam o fim de semana

Reality Show
“A Fazenda”: além de Martina Sanzi, relembre outras expulsões do reality show

Reality Show
“A Fazenda 17”: prova do Fazendeiro termina com Toninho campeão e barracos na sede

Ao portal LeoDias, Bruno Tálamo comentou sobre a possibilidade de trabalhar ao lado da ex-peoa e disse que espera que se tornem amigos:

“Eu fiquei sabendo pelas páginas de fofoca. Acho excelente! Ela tem uma história de vida muito bonita, possui suas qualidades, é uma menina superinteligente e merece, sim, uma oportunidade. Se for verdade que será minha colega de trabalho, que seja uma parceria de muitos anos. Desejo todo o sucesso do mundo para ela! Quem sabe até nos tornemos amigos”, afirmou.

Nossa reportagem também buscou um posicionamento oficial da Record, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para eventuais esclarecimentos.

- Publicidade -

Veja Mais