O shopping localizado no Cachambi, zona norte do Rio de Janeiro, se pronunciou após o caso onde uma funcionária da WePink que foi agredida no local, chegando a desmaiar, ganhar repercussão. Procurada pela reportagem no portal LeoDias, o NorteShopping, afirmou que prestou assistência a Letícia Oliveira, de 22 anos, e encaminhou os envolvidos à delegacia.
“O shopping informa que a equipe de segurança conteve uma briga entre clientes e uma vendedora de uma de suas operações, prestou assistência à funcionária que ficou ferida, e ainda encaminhou os demais envolvidos à unidade da Polícia Militar mais próxima. O shopping reforça que está à disposição das autoridades competentes”, disse em nota enviada ao portal.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Vendedora agredida we pinkReprodução Quiosque da WePink na quadra da Grande RioFoto: Victor Chapetta/Brazil News “Resultado do nosso trabalho”: Virginia e sócios celebram 4 anos da WePinkPortal LeoDias Marido de vendedora agredida em quiosque da WePink se pronunciaReprodução/Internet
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Marido de vendedora da marca de Virginia detalha agressão: “Só acordou no hospital”
Notícias
Vendedora da marca de Virginia desmaia após ser agredida por clientes em shopping do Rio
O caso aconteceu no último domingo (2/11), onde a funcionária foi atingida com socos e chutes e chegou a desmaiar durante a confusão generalizada. Nas imagens da agressão, é possível ver a jovem caída no chão e sendo agredida ao mesmo tempo por três clientes, sem a menor chance de se defender. A vítima ficou com o olho inchado e roxo após ser espancada e foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, ainda desmaiada.
Segundo relatos, a confusão teve início quando uma cliente reclamou da demora do atendimento. Rapidamente começou com uma discussão sobre furar a fila, que se intensificou e resultou em agressão física. Uma das agressoras estava com um bebê nos braços durante a confusão.






