Murilo Benício, que está no ar como o vilão Ferrete em “Três Graças”, novela das 21h da Globo, usou as redes sociais nesta sexta-feira (7/11) para conversar com os fãs e revelou que não se assiste em novelas desde “O Clone”, de 2001. O ator explicou que evita se ver nas tramas porque não consegue apenas identificar pontos de melhora, mas teme descobrir “que não é bom ator”.
“Eu não vejo. Isso já foi uma polêmica lá na minha novela, porque eles falavam: ‘Mas como assim você não viu?’. Gente, eu não me assisto desde ‘O Clone’. Por quê? Eu não me ajudo quando me vejo. Admiro demais esses atores que conseguem se distanciar da própria pessoa e analisar: ‘Posso melhorar aqui’. Eu, quando me vejo, penso: ‘Ai, tadinho do Murilo! Você não está bem, não’”, explicou o ator.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ferette (Murilo Benício) em “Três Graças”Reprodução/Globo O poderoso Santiago Ferette, papel de Murilo Benício em “Três Graças”Foto: Victor Pollak/Globo Reprodução Reprodução Instagram Reprodução Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Novelas
Giovanna Antonelli recorda crise de riso ao lado de Murilo Benício em “O Clone”
Famosos
“A gente gargalha muito”: Murilo Benício e Andreia Horta falam sobre “Três Graças”
Famosos
“Três Graças”: Gabriela Loran pede que o público “passe um pano” para sua personagem
Novelas
Sai Odete Roitman, entra Arminda: quem é a vilã de Grazi Massafera em “Três Graças”
O ator continuou falando e afirmou ter medo de descobrir que não é um bom ator: “Então, na minha cabeça de maluquinho, eu penso que todo mundo pode descobrir que eu não sou bom ator. Só eu que não posso, então eu não posso ver”, finalizou.
Desde O “Clone”, Benício atuou em nove novelas, como “Chocolate com Pimenta”, “América”, “A Favorita”, “Avenida Brasil”, “Pantanal”, entre outras.






