Em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, durante o evento B.O.D.Y., em São Paulo, neste sábado (8/11), Gkay falou sobre a importância do autocuidado, da terapia e dos limites da exposição na internet. Prestes a participar de um painel sobre bem-estar físico, mental e emocional, a influenciadora refletiu sobre como transformou dores e críticas em aprendizado e amadurecimento.
O painel “O Autocuidado que Precisa ir Além da Aparência”, do qual Gkay participaria, propunha uma reflexão sobre o bem-estar como forma de resistência e amor próprio. A influenciadora contou que o convite teve tudo a ver com seu momento atual.
Veja as fotosAbrir em tela cheia GkayReprodução: BrazilNews Gkay – Foto: Reprodução/Instagram Gkay reproduziu um look de Alexander McQueen para tradicional baile de HalloweenCrédito: Reprodução Instagram @gessica
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Farofa da Cunhã”: Gkay é aclamada no palco do Festival da Cunhã, em Manaus
Carla Bittencourt
“Farofa da Lola”: Festa de Gkay vira referência em “Beleza Fatal” e autor confirma inspiração
Famosos
“Hoje encontrei o meu estilo”, diz Gkay sobre sua conexão com a moda
Famosos
A farofa virou novela! Gkay se surpreende com referência na novela “Beleza Fatal”
“Eu acho que o painel de hoje é super importante. A gente vai tá aí com a Ju, nesse evento maravilhoso do BODY, e tem tudo a ver comigo também. Eu amei que ela me encaixou em um tema que é sobre isso: a gente ter um autocuidado, e ter o limite do autocuidado também, que eu sou uma pessoa que passei muito por isso. Então quando ela me convidou, na hora eu falei ‘nossa, o painel tem tudo a ver comigo, e com certeza a gente vai arrasar’”, afirmou.
Sobre o período em que foi muito criticada na internet, Gkay reconheceu o impacto emocional das cobranças e julgamentos: “Ah, eu acho que com certeza, a gente que trabalha com internet, com essa vida pública, por mais que a gente aprenda a lidar com os haters, não é confortável, né. A gente tem toda hora alguém falando da nossa aparência, falando de alguma coisa que está errado, uma coisa que não agrada. Então assim, eu acho que a palavra não é sofrimento, mas aquele incômodo que a gente fica. E sempre pensando ‘meu Deus, estou fazendo alguma coisa de errado, tá acontecendo alguma coisa’, porque está tendo tanta rejeição, sabe.”
A atriz e influenciadora contou ainda que a terapia foi fundamental para lidar com os altos e baixos da carreira. “Ah, isso com certeza. Mas acho que terapia está desde meus primórdios da internet. Porque eu acho que na verdade todo mundo precisa de terapia, né. Graças a Deus assim tem muitos programas também gratuitos hoje, que dá pra fazer terapia. Então eu aconselho pra todo mundo. Coloquei minha mãe na terapia, meu irmão, todo mundo, pra já tratar assim pela raiz”, revelou
Encerrando a conversa, Gkay refletiu sobre como aprendeu a lidar com os julgamentos públicos ao longo do tempo: “Uma vez até o Carlinhos Maia me falou uma coisa que ficou na minha cabeça, ele falou assim: ‘o nome Gkay, ele é bom de falar, esse nome chama pra gente falar dele.’ Aí hoje em dia eu já sou acostumada, mas graças a Deus a gente aprende a lidar, e estou vivendo um momento muito bom também.”






