Com exclusividade ao portal LeoDias, Marcela Tomaszewski voltou atrás depois de negar, e afirmou que foi agredida por Dado Dolabella. Entretanto, o ator se pronunciou neste domingo (9/11) e, em defesa, compartilhou um áudio de uma discussão, negando as acusações da ex. A modelo, que atualmente está na França, declarou que pretende registrar a denúncia ao retornar ao Brasil. Além disso, ela planeja solicitar uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Em vídeo publicado ao lado da advogada Mara Damasceno, que se autointitula “Advogada de homens que todo mundo condena antes de ouvir” nas redes sociais, Dado apresentou sua versão dos fatos. Ele exibiu cortes de vídeos em que, segundo ele, gravava em segredo uma discussão com Marcela, questionando-a sobre uma briga ocorrida há alguns dias e que acabou virando assunto no “Domingo Espetacular”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dado Dolabella nega agressão contra Marcela após ex afirmar que vai denunciá-loReprodução: Instagram @dadodolabella @Tomaszewski Marcela Tomaszewski e Dado Dollabela assumiram publicamente o relacionamento em setembro de 2025Reprodução/Instagram/@tomaszewsk Dado Dolabella e Marcela TomaszewskiFoto: Reprodução/Instagram @dadodolabella @tomaszewsk Dado Dolabella e MarcelaReprodução / Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após término com Dado, Marcela admite que mentiu para protegê-lo e diz que está disposta a denunciar
Famosos
“Quero que esqueçam a Marcela namorada do Dado”, diz modelo após término
Famosos
Marcela Tomaszewski confirma fim com Dado Dolabella e divulga áudio de briga
Famosos
Novos prints mostram ex-namorada de Dado admitindo ter sido agredida
No áudio divulgado por Dado, ele afirma: “Essa que é a parada, isso não falou em momento nenhum, as pessoas acham que eu te agredi. Primeiro, as pessoas acham que eu te agredi. Segundo, as pessoas acham que eu te agredi por causa do sal. Foi isso que aconteceu?”
Marcela responde no áudio: “Não, eu enfiei a cara, o tapa na tua cara, porque tu pegou e falou que é por isso que eu não dava sério com ninguém, por isso que meu casamento foi uma merda. Toma, tapa na cara assim, dentro da minha casa.”
Segundo a advogada, durante a discussão Marcela teria se aproximado de Dado gritando e proferindo ofensas. Ainda de acordo com a defesa, ele teria retrucado chamando-a de mimada e afirmando que esse comportamento explicaria por que seus relacionamentos anteriores não deram certo — um suposto histórico que Dado apresenta em seguida em outro áudio.
Em outro trecho divulgado, Dado relata que circulou a informação de que Marcela teria jogado uma faca em um ex. À acusação, a modelo responde: “Jogado faca nele, não. Eu peguei, virei e falei assim: ‘Ou tu fica quieto ou eu vou enfiar a faca em ti.’ Só que, e aí eu mandei ele pra fora da minha casa.”
Ainda na legenda da publicação em conjunto, Dado escreveu: “Transparência e respeito. Diante de informações imprecisas, vou disponibilizar, com verdades e provas, trechos de registros que ajudam a esclarecer o contexto. Sem ataques, sem ofensas, apenas fatos verificáveis. Reafirmo meu repúdio à violência e minha confiança na Justiça. A verdade será demonstrada nos autos e aqui com responsabilidade.”
As partes seguem em conflito, e a expectativa é de que a situação ganhe desdobramentos assim que Marcela retornar ao país para formalizar a denúncia.






