Grávida do segundo filho, Dulce María compartilhou com portal LeoDias sobre o novo momento pessoal e profissional que está vivendo. Nesta quinta-feira (6/11), a cantora e atriz mexicana, conhecida mundialmente pela novela que foi um fenômeno mundial “Rebelde” e o grupo RBD, lançou o single “G.R.A.C.I.A.S”, faixa que nasce de vivências reais e sentimentos profundos.
Dulce declarou que o novo projeto entra no contexto de que tudo se transforma em arte: “Quando algo não acontece, também é uma bênção”, declarou a cantora.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dulce Maria anuncia segunda gravidezReprodução: Instagram @dulcemaria @marieclarie_la Reprodução Única reunião em que Alfonso Herrera apareceu depois de anos do término do grupoReprodução: Instagram/@dulcemaria
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Dulce Maria anuncia gravidez do 2º filho com diretor de cinema, Francisco Álvares
Música
Dulce Maria volta a falar de parceria com Maiara & Maraisa: “Adoraria”
TV
Anahí anuncia volta ao “The Masked Singer” do México e fãs brasileiros vibram
“Obviamente, ao escrevê-la, o momento que eu estava vivendo me impulsionou. Tinha um problema que envolvia o pessoal e o profissional, e por isso pensei: ‘Vou fazer uma música como resposta a esse sentimento que tenho”, afirmou.
A artista revelou que a canção reflete mudanças, ciclos que se encerram e aprendizados que surgem após relações e situações que não seguem como esperado. “Depois você pensa: ‘Obrigado! Obrigado por me dar a oportunidade de crescer, de ser feliz, de não me prender a um lugar que não era para mim, e que, no final, quando algo não acontece, também é uma bênção”, explicou Dulce.
“G.R.A.C.I.A.S”
Para Dulce María, “G.R.A.C.I.A.S” carrega uma mistura de vulnerabilidade, ironia e ressignificação: “Sou do tipo que sempre agradece pelas coisas, a vida, o que é bom, o que você tem, mas também é uma forma meio sarcástica de agradecer. A música tem um pouco de dor, mas no fim é como dizer: ‘Obrigado por me deixar mais forte e, no final, por me fazer um favor’. Agradecer pelo que não aconteceu, por quem não foi gentil com você, porque isso te torna quem você é, te deixa mais resiliente, mais forte e te ensina lições de vida”, completou a artista.
Conexão com o Brasil
A relação de Dulce María com o Brasil vem de longa data — desde os tempos de Rebelde e da turnê do RBD pelo país, a artista demonstrava encantamento pelo funk brasileiro. Segundo ela, o ritmo sempre chamou sua atenção pela energia, potência criativa e identidade cultural. Nos últimos anos, Dulce passou a exaltar ainda mais o gênero ao participar de colaborações como “Barbie”, ao lado de Rebecca, MC Danny e a colombiana Fariana. E “Ela Tá Movimentando” com Kevin O Chris, reforçando sua conexão com a música brasileira.
Em 2021, a cantora fez uma parceria com o universo sertanejo com a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, primeiramente em espanhol “Amigos con Derechos”, que alcançou o Top 200 no Brasil e somou quase 300 mil streams nas primeiras 24 horas, e neste ano foi disponibilizada a versão em português “Sem Direito ao Amor”, que encantou muitos fãs de ambas.






